Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de setembro de 2010

VOCÊ REALMENTE CONFIA EM DEUS?



-SERVAMARA-



Ó, Senhor, se fendesses os céus e descesses! Se os montes escoassem diante da Tua Face!


O Senhor não se abalaria, e calmamente, Tu do Teu Santo Trono contemplaria...


Dando ordens aos seus ministros, eles te obedeceriam e tudo se normalizaria!


Tudo é possível diante das Tuas Santas Mãos!


Como um Grandioso Oleiro , Tu me entretecestes em Tuas mãos!


Cada Filho Amado. Cada Filha Amada...Tu coroastes de dons e propósitos, segundo a Tua Benignidade e Plenitude!


O Senhor nos criou para Sua Honra e Glória!


Não para sermos ofuscados pelo brilho falso do engano!


Por favor, Senhor, detenha todo mal que se alastra e contamina os fracos da fé...


Detenha os que praticam iniqüidades, desvarios!


Nos livre de todas tentações, pecados!


Não nos deixe ofender o Teu Glorioso Espírito!



Nos santifique segundo as Tuas Palavras!


Senhor, apressa-te em nos ajudar! Abrevie os dias!


E que a nossa geração seja privilegiada , embevecida e contemple Face a Face o Teu Amado Filho!


E finalmente, Ele nos conduza a Tua Morada Eterna!


Em Nome do Teu Filho e Teu Santo Espírito!


Amém!





VOCÊ REALMENTE CONFIA EM DEUS?


OREMOS AO SENHOR, QUE NOSSAS ORAÇÕES SUBAM COMO INCENSOS SUAVES...


E QUE A UMA SÓ VOZ, CLAMEMOS: MARANATÁ, SENHOR!!!





Perto está a minha justiça, vem saindo a minha salvação, e os meus braços julgarão os povos; as ilhas me aguardarão, e no meu braço esperarão.
Isaías 51:5


Porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do homem que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dentre os mortos.
Atos 17:31


Aquele que testifica estas coisas diz:
Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.
Apocalipse 22:20


O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.
Salmos 121:2


Se alguém não ama ao Senhor Jesus Cristo, seja anátema. Maranata!
1 Coríntios 16:22


E veio outro anjo, e pôs-se junto ao altar, tendo um incensário de ouro; e foi-lhe dado muito incenso, para o pôr com as orações de todos os santos sobre o altar de ouro, que está diante do trono.

E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos desde a mão do anjo até diante de Deus. Ap 8:3-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário