Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

TORCEDOR!


-SERVAMARA-


Assim, como o torcedor vibra, torce, veste a camisa da seleção brasileira; Também , o Nosso Amado Pai torce por seus filhos, suas filhas ...


Assim, como um pai, coloca as fotografias dos seus filhos em vários álbuns, acompanhando os seus momentos; O Nosso Amado Pai tem registrado todos nossos momentos no Livro da Vida.



Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia. Salmos 139:16




O Senhor é um Pai Torcedor e nos criou para sermos Sua Imagem e Semelhança, um pouco menor do que os anjos, para Sua Glória e Deleite!



Tu o fizeste um pouco menor do que os anjos, De glória e de honra o coroaste, E o constituíste sobre as obras de tuas mãos; Hebreus 2:7


Pois pouco menor o fizeste do que os anjos, e de glória e de honra o coroaste. Salmos 8:5


A todos os que são chamados pelo meu nome e os que criei para a minha glória, os formei, e também os fiz. Isaías 43:7





O Senhor é um Pai benigno, dedicado... Ele sabe tudo de nós...Tem nosso nome gravado na palma da sua mão, até os fios dos nossos cabelos estão todos contados.


E até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos. Lucas 12:7

Ele quer nos dar tesouros das escuridades e nos agraciar com riquezas encobertas; Ele nos chama pelo nosso nome! Is 45:4


Ele acompanha todos acontecimentos da nossa vida...Não existe um torcedor mais animado do que Ele! Sua Vida é nos seguir, proteger, torcer, admirar, amar!

O Salmo 139 é o retrato fiel desse Poderoso Amor!




[Salmo de Davi para o músico-mor] SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.


Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.


Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.


Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces.


Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.


Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir.


Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?


Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.


Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,


Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.

Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim.


Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa;


Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.

Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.


Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.


Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.

E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles!


Se as contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo ainda estou contigo.


Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.

E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.




E somente, O Senhor nos dá glória invés de cinza, óleo de gozo invés de tristeza, vestes de louvor invés de espírito angustiado...Somos Árvores de Justiça e Nele, seremos salvos e glorificados! Is 61:3






GLORIFICADO, AMADO, ADORADO, EXALTADO!


POR NOSSO PAI TORCEDOR!



AQUELE QUE ENTREGOU SEU FILHO AMADO EM SACRIFÍCIO,
POR ESSE GRANDIOSO AMOR!






Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Jo 3:16










Nenhum comentário:

Postar um comentário