Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de junho de 2012

PROVA DE DESAMOR!

-SERVAMARA-



Quantos casais,  a partir de meia-noite, começarão a comemorar o Dia dos Namorados indo para motéis; e quantos namorados pedirão uma prova de amor a sua namorada, e ela pensando amar e ser amada, atenderá ao seu apelo.

Não sabendo ela que o seu namorado ao fazer esse pedido e ela cedendo, invés de ser uma prova de amor, será uma prova de desamor da sua parte e da dele.

Da dele, por não te respeitar como namorada, irmã em Cristo; e da sua parte por ceder os seus caprichos, e também não respeitar o seu irmão em Cristo;  e o pior ambos não respeitarem o Espírito Santo que habita em seus corpos, maculando assim o que não te pertecem!

Expulsando Ele desse relacionamento, namoro; e outro senhor tomando o lugar dEle, para fazer os estragos devidos!

E pior condenando esse namoro ao fim, porque a tendência dele é expirar, morrer; e suas almas, espíritos também!

E as consequências desse pequeno e breve momento de prazer, podem ser maléficas demais, doenças venéreas diversas, aids, uma gravidez indesejada; e o pior o acusador te relembrando desses momentos, pra te envergonhar, acusar!

Por favor, meus irmãs, minhas irmãs, não cometam essa abominação; os frutos são amargos demais; e o Senhor não se deixa escarnecer, o que semearmos, ceifaremos! Gl 6:7

Namoro é tempo de conhecimento, amizade, companheirismo, visando o futuro noivado, casamento; não  é pra ficar, beijar, abraçar e ter inimidades para ver ser vai dar certo? Se gosta, ou combina? E depois descartar! Esse comportamento é maligno e mundano!

Escrevo tão veemente, porque mesmo eu sendo evangélica, por duas vezes, eu tive essas experiências de ficar pra ver o que ia acontecer, e me arrependo amargamente de ter agido assim; só me ocasionou vergonha, tristeza, culpa, remorso...e o pior acabou o relacionamento!

Eu aprendi a lição as duras penas; e jamais agirei assim de novo; agora sou radical, nada de beijos, abraços, namorar em locais isolados, e tudo mais!

Quero praticar o que já li e reli tantas vezes, na Palavra:

Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância;

Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;

Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo. 1 Pe 1:14-16


E está disponível, pra todos nós, um manual de relacionamentos, namoros, é só seguir, praticar, as palavras contidas nele, escritas e inspiradas pelo Espírito Santo!

Por favor, meditem em 1 Co 6:1-20

Então, seja sábio, seja sábia, hoje, amanhã, e sempre, diga não aos manjares malignos!

Não seja mais um, mais uma, que dará o pior presente a sua namorada, a seu namorado:

A prova de seu desamor!

E visto, acesso livre, para o maligno ser padrinho desse namoro!

Invés disso, chame Cristo para ser o padrinho do seu namoro; convide-O para sair com vocês, para celebrar com vocês!!

E com certeza, Ele os abençoará, selará!

E só mais um favor, não querendo abusar, assistam esse dois vídeos que estou postando; por favor, tenho certeza, que edificará vocês!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário