Pesquisar este blog

sábado, 27 de novembro de 2010

EMERGÊNCIA!

-SERVAMARA-



Minha filha está cursando Enfermagem na faculdade e por vários semestres , ela tem de estagiar em diversos hospitais; essa mês, ela está estagiando em um grande hospital público da minha cidade, precisamente na ala de emergências; onde os pacientes são atendidos, mas ficam em corredores, por não ter acomodações para eles.

A cada dia, minha filha chega em casa, mais angustiada, triste em assistir os sofrimentos dos pacientes e ficar impotente em não poder sanar suas aflições.

Ela fala, fala...E eu a escuto e quando ela descansa, se acalma, eu converso e procuro afirmar e comprovar, que mesmo diante do caos, extremos sofrimentos, mortes...O SENHOR SE FAZ PRESENTE NESSE LUGAR!


ESTÁ ESCRITO:

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mt 11:28

E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento.Mc 2:17




Ele está ali, para tocar, curar, consolar!

Basta apenas, acreditar, ter fé e clamar!

Mas a maioria dos pacientes preferem buscar sua cura, alívio,
em remédios, médicos!

O Senhor deixou orientações aos seus discípulos e seguidores, QUE EM SEU NOME, eles teriam o poder de curar aos enfermos; essas determinações persistem até à consumação dos séculos!

Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. Mc 16:18



E suas palavras ainda ecoam, dão cura, libertação e vida abundante!

E chegará o Grandioso Dia, que não haverá mais choros, sofrimentos, doenças, mortes ou despedidas!

Não existirão mais filas, corredores ocupados por macas, pacientes gemendo, clamando...
Alguns agonizando, morrendo...

SÓ EXISTIRÁ O LOUVOR E A ADORAÇÃO!

VIDA ABUNDANTE, ETERNA!



E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.

E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.

E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. Ap 21:4-7







Um comentário:

  1. Mara,
    lembro de vc no amor em Cristo,rs.

    Meu msn é marcelokertley@hotmail.com,se quiser add.

    Morei em Salvador 7 anos no barbalho,cabula e federação de 1997 a 2004.

    Abraços.

    ResponderExcluir