Pesquisar este blog

domingo, 28 de novembro de 2010

UM AMIGO ENTRE OS LÍRIOS

UM AMIGO ENTRE LÍRIOS


Entre lírios,
no meio dos dos vales
'Stá um amigo, que é caro p'ra mim;
Quero segui-lo, isento dos males,
Vê-lo no céu, com os anjos enfim.



Meu Salvador Jesus,
Ó Filho do bom Deus;
Graças por Tua luz,
que veio dos céus!
Por mim provaste a cruz,
Por mim morreste, Jesus!


Hoje, te busco,
ó vem, revelar-me
A luz divina, onde estás, meu Jesus,
Com Teu rebanho vem já a levar-me
Para o rio que vida produz.


Ouve-me agora,
Jesus mui amado,
Deixa-me Teu grande amor desfrutar;
Não me 'scondas Teu rosto adorado,
Pois me chamaste p'ra me libertar.


A voz de Cristo
é p'ra mim mais preciosa
Que a voz dos anjos; e do sol a luz,
Não tem o brilho da face radiosa
Quando sorri meu amado Jesus.






-SERVAMARA-




Meu Amado Senhor,
Tu estás em todos lugares,
Seu Amor,
Sua presença contagia,
Irradia...



Pra criança,
Olhando os lírios,
Tu se revelas;
Na singeleza da Tua Criação,
Beleza a encantar,
Perfume a exalar.



Eu, tua serva,
Te busco,
Incessamente,
A meditar,
Na Tua Palavra
A me ensinar,
Guiar.



Meu Glorioso Senhor,
Ao Te conhecer,
Não sou mais a mesma,
Na pureza de Te Amar,
Louvar,
Adorar!



Sua Luz Divina,
Ilumina o meu caminho,
Já não estou mais só,
Tenho um Amigo Fiel,
Para conversar,
Compartilhar,
Amar.



Em meio,
As dores,
Dissabores,
Tribulações,
Sinto Tua Mão
A me acariciar,
Consolar,
Guiar.



Entre os lírios,
Encontrei Tua Beleza
A se revelar,
Inspirar.



Nunca mais,
Estarei só,
Tua Voz me guiará,
Ao verdejante aprisco
Seguro,
A me abrigar!







Eu serei para Israel como orvalho,
Ele florescerá como lírio
E lançará as suas raízes
Como o Líbano.
Os 14:5





Eu sou a rosa de Sarom,
O lírio dos vales.
Ct 2:1














Nenhum comentário:

Postar um comentário