Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

CAÇADOR DE BENÇÃOS!


-SERVAMARA-



Todas as noites, fico ouvindo músicas, lendo a bíblia, pensando, escrevendo...

As horas passam velozes, e quando termino, já é de madrugada; mais um dia se esvaiu.

Começo a orar, relembrar todos acontecimentos do dia anterior...

Ontem, estava orando e comecei a agradecer ao Senhor por inúmeras bençãos concedidas a mim, aos meus filhos;

Quando terminei os agradecimentos, pedi perdão ao Senhor, porque nesse momento, exatamente nele, me lembrei de ALGO, que sinto tanta falta e ainda não tenho.

E confesso que chorei...E eu mesma não entendi essa reação minha, mas tenho certeza, que o Espírito Santo me tocou, e me ajudou a expressar com palavras o que eu estava sentindo nesse momento!

E comecei a pensar, indagar ao Espírito Santo!

E Ele me ouviu e respondeu:

Que a maioria da pessoas são caçadoras de bençãos, quer dizer se aproximam do Senhor para receberem bençãos e não para buscarem a sua Face, a ter comunhão com Ele e também, não reconhecem as inúmeras bençãos, dádivas já recebidas!

SENDO A MAIOR DELAS É A GRAÇA DE SER CHAMADO, ESCOLHIDO PELO SENHOR!

Aproveito essa mensagem, para escrever algumas bençãos que eu tenho sido agraciada ao longo da minha vida, jornada!



Ter sido resgatada das trevas, do mar de lama, enganos, idolatrias que eu vivia!

Ser chamada, escolhida pelo Senhor!

Fazer parte da Família de Deus!

Ter o Espírito Santo para me guiar, ensinar, consolar, exortar, convencer dos meus pecados...SER MEU AMIGO FIEL!

Ter a Bíblia, a Palavra do Senhor!

Pela minha vida, pela minha saúde!

Pelo dom de ser mãe!

De ter dois filhos lindos, abençoados e sadios!

Pela minha família!

Por ter uma casa para me abrigar!Em especial, meu terraço...UM CÉU ABERTO, A INDAGAR, INSPIRAR!

Ter um emprego estável e bem remunerado!

Por meus amigos, amigas, irmãos, irmãs!

Pela denominação que frequento!

Por ter um computador, ter acesso a internet!

Pelo meu blog!

Por amar escrever, escrever...Dedilhar, devanear!

Pelos meus lindos passarinhos! Que amo tanto vê-los voarem! cantarem!

Pela lua cheia, pelo céu estrelado, pelas nuvens!

Pelo dom de enxergar e ver as maravilhas da Sua Criação!

Pelas músicas que tanto amo escutar!

Por eu ser única, especial, tão boba e romântica!

Pelo dom DE AMAR E SER AMADA!

....

Se fosse escrever todas as bençãos as quais fui e sou agraciada não teria fim; assim, nem que fosse o mundo todo poderia conter que se escrevessem as bençãos que fomos e somos agraciados; assim, como João não conseguiu escrever sobre as coisas que o Senhor fez e realizou! Jo 21:25



Irmãos, Irmãs:

Se quiserem, enviem e-mails pra mim, contando como vocês têm sidos abençoados, e eu as postarei!

E não seremos mais caçadores de bençãos e sim, DIVULGADORES DE BENÇÃOS!

HONRANDO, GLORIFICANDO, EXALTANDO O NOME DO NOSSO PROVEDOR E MAIOR ABENÇOADOR!





Apresentemo-nos ante a sua face com louvores, e celebremo-lo com salmos.
Salmos 95:2

Louvarei grandemente ao SENHOR com a minha boca; louvá-lo-ei entre a multidão.
Salmos 109:30

Louvar-te-ei, pois me escutas-te, e te fizeste a minha salvação.
Salmos 118:21

Agora, pois, ó Deus nosso, graças te damos, e louvamos o nome da tua glória.
1 Crônicas 29:13

Louvarei o nome de Deus com um cântico, e engrandecê-lo-ei com ação de graças.
Salmos 69:30

Cantai ao SENHOR em ação de graças; cantai louvores ao nosso Deus sobre a harpa.
Salmos 147:7

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.
1 Coríntios 15:57

Dando graças ao Pai que nos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz;
Colossenses 1:12

Tiraram, pois, a pedra de onde o defunto jazia. E Jesus, levantando os olhos para cima, disse: Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.
João 11:41

Arraigados e edificados nele, e confirmados na fé, assim como fostes ensinados, nela abundando em ação de graças.
Colossenses 2:7

[Para o músico-mor, Al-Tachete. Salmo e cântico de Asafe.] A ti, ó Deus, glorificamos, a ti damos louvor, pois o teu nome está perto, as tuas maravilhas o declaram.
Salmos 75:1

Aquele que faz caso do dia, para o Senhor o faz e o que não faz caso do dia para o Senhor o não faz. O que come, para o Senhor come, porque dá graças a Deus; e o que não come, para o Senhor não come, e dá graças a Deus.
Romanos 14:6

Os teus votos estão sobre mim, ó Deus; eu te renderei ações de graças;
Salmos 56:12

Louvai ao SENHOR, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.
Salmos 118:29

E, tomando o cálice, e dando graças, deu-lho, dizendo: Bebei dele todos;
Mateus 26:27

Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome.
Salmos 100:4

Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;
1 Timóteo 2:1

(Contudo, outros barquinhos tinham chegado de Tiberíades, perto do lugar onde comeram o pão, havendo o Senhor dado graças).
João 6:23

Mas graças a Deus que, tendo sido servos do pecado, obedecestes de coração à forma de doutrina a que fostes entregues.
Romanos 6:17

















Nenhum comentário:

Postar um comentário