Pesquisar este blog

sábado, 20 de novembro de 2010

HOJE, SOMENTE HOJE!






Ontem chorei.

Por tudo que fomos.
Por tudo o que não conseguimos ser.
Por tudo que se perdeu.
Por termos nos perdido.
Pelo que queríamos que fosse e não foi.

Pela renúncia.

Por valores não dados.
Por erros cometidos.
Acertos não comemorados.
Palavras dissipadas.
Versos brancos.
Chorei pela guerra cotidiana.

Pelas tentativas de sobrevivência
Pelos apelos de paz não atendidos
Pelo amor derramado
Pelo amor ofendido e aprisionado

Pelo amor perdido
Pelo respeito empoeirado
em cima da estante.

Pelo carinho esquecido
junto das cartas envelhecidas
no guarda- roupa.
Pelos sonhos desafinados,
estremecidos e adiados.
Pela culpa.
Toda a culpa.
Minha. Sua.
Nossa culpa.

Por tudo que foi e voou.
E não volta mais,
pois que hoje é já outro dia.

Chorei.

Apronto agora os meus pés na estrada.
Ponho-me a caminhar
sob sol e vento.

Vou ali ser feliz e já volto.

Caio Fábio




-SERVAMARA-


Hoje, somente hoje,
quero derramar lágrimas
por tudo aquilo
que tanto almejei, planejei, sonhei
e não consegui ser ou realizar!

Hoje, somente hoje,
enxergo uma porta aberta,
mas me detenho,
apenas alguns minutos,
para sussurrar teu nome, meu amado,
imaginar que estou te abraçando
tão fortemente, demoradamente ,
com tanta sofreguidão, e te dizendo: ADEUS!

Hoje, somente hoje,
Senhor, permita-me recordar,
chorar, desabafar e dizer adeus;

Me humilhar na Tua Presença
e reconhecer a mim mesma,
o quanto sou falha,
tão sofrida, pecadora;
carente do Teu Perdão
e do Teu Amor
a me acarinhar, consolar, libertar.

HOJE, SOMENTE, HOJE...





Porque a sua ira dura só um momento;
no seu favor está a vida.
O choro pode durar uma noite,
mas a alegria vem pela manhã. Sl 30:5



Tu contas as minhas vagueações;
põe as minhas lágrimas no teu odre.
Não estão elas no teu livro? Sl 56:8













Nenhum comentário:

Postar um comentário