Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

AMANHÃ FICO TRISTE, AMANHÃ. HOJE, FICO ALEGRE!



"Amanhã fico triste,
Amanhã.
Hoje não.


Hoje, fico alegre.
E todos dias,
Por mais amargos
Que sejam,


Eu digo: Amanhã fico triste,
Hoje não.


PARA HOJE E TODOS OUTROS DIAS!"


(Encontrado na parede de um dormitório de crianças do campo de extermínio nazista de Auschwtz)

-SERVAMARA-

E vós com alegria tirareis águas das fontes da salvação. Is 12:3

Apenas, uma menina, não é especificado a sua idade, nem quem são seus pais, mas é narrado a sua situação, em uma terra estranha, longe dos seus familiares, e sendo escrava da mulher de Naamã, o capitão do exércíto do Rei da Síria;


Apenas, uma menina, que tinha sonhos, que brincava com suas bonecas, que tinha suas amiguinhas de folguedos; e bruscamente, foi tirada do seu lar, sem muitas explicações...


E muitas vezes, ficava a se indagar:"Como estará meus entes queridos???"


Mas o que ela mais sentia falta, era os momentos, que ela se reunia com seus familares, para orar e louvar o Senhor!


A sua senhora era bondosa comigo, e o seu esposo também, mal o via, porque era muito ocupado, e viajava muito ; um dia, sem querer, ouvi meu senhor falar com sua esposa, da sua tristeza, em ser leproso;


Fiquei, vários dias, pensando...e fiz um oração ao Senhor e pedi-lhe sabedoria para falar com minha senhora; e fiquei tão alegre, porque ela me escutou, quando lhe falei sobre o profeta da minha amada terra, pois eu tinha certeza, que ele o curaria, pois era um verdadeiro homem de Deus, e ela disse que iria falar com seu esposo!


Continuei orando, perseverando, que ele a escutasse, e viajasse e fosse curado!


Passaram os dias...e tive uma imensa alegria, de ver o meu senhor partir com seus outros servos; a partir daí, algo aconteceu comigo, sentir uma imensa paz, de dever cumprido; e fui tocada pelo Espírito do Senhor, que eu estava ali, como escrava, mas meu espírito estava livre para beber das águas purificadoras !!!


Que eu estava naquela terra, para cumprir uma missão, eu fui usada, escolhida para trazer as boas novas aquela família; que a cura desse homem iria acontecer , para o seu povo, honrarem e glorificarem o nome do Senhor!

E também para agraciar o meu senhor, Naamã, que era um grande homem diante do Senhor, valoroso, respeitoso, cheio de fé, e boas obras; e a seus familiares ! 2 Rs 5:1


Nunca mais, fiquei entristecida;



A ALEGRIA DO SENHOR É A MINHA FORÇA!!!



Disse-lhes mais: Ide, comei as gorduras, e bebei as doçuras, e enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto não vos entristeçais; porque a alegria do SENHOR é a vossa força. Nm 8:10


Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário. SL 51:12


Mas alegrem-se os justos, e se regozijem na presença de Deus, e folguem de alegria. SL 68:3


A esperança dos justos é alegria, mas a expectação dos perversos perecerá. Pv 10:28






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário