Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ESCRITO NO CHÃO!

-SERVAMARA-


Diversas personalidades, almejam, sonham, terem seus nomes inscritos na calçada da fama, pois assim, indica um reconhecimento de uma vida inteira dedicada ao exercício de uma profissão; a câmara do comércio de hollywood é responsável por essas premiações.

Anualmente, aqui, no Brasil, também várias celebridades são homenageadas, de diversas maneiras; mesmos nós, anônimos, anônimas, almejamos sermos reconhecidos pelos nossos esforços na vida profissional.

Isso é muito digno e louvável, só é um contracesso, quando deixamos esses anseios virem em primeiro lugar, e nos ensobermarmos de uma tal maneira que esquecemos do essencial, da nossa maior conquista, que é ter os nossos nomes escritos no livro da vida; e pisarmos na calçada mais preciosa, e que não tem fim....

A calçada que dá acesso a Nova Jerusalém, a Santa e Gloriosa Cidade!

Onde seremos homenageados pelo Rei que nos premiará com a coroa da vida, porque perseveramos e mantemos a nossa fé!

Não existe prêmio, reconhecimento, maior do que esse!

Mas aqueles que buscarem a fama passageira, a glória terrena que murcha, fenece e se esvai...esses terão seus nomes escritos no chão, e os seus nomes serão amaldiçoados, maior opróbrio, terão, pois serão riscados do livro da vida; porque abandonaram a Fonte das Àguas Vivas que não param de jorrar, para aqueles que crêem e escolheram o melhor reconhecimento, o maior tesouro! Êx 32:33; SL 69:28; Dn 12:1-2.


O SENHOR, esperança de Israel, todos aqueles que te deixam serão envergonhados; os que se apartam de mim serão escritos sobre a terra; porque abandonam o SENHOR, a fonte das águas vivas. Jeremias 17:13

O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos. Apocalipse 3:5

E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles.

E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.

E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.

E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.

E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo. Ap 20:11-15





















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário