Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

MAS NÃO ESTOU SÓ...

-SERVAMARA-

Nunca esqueça, por mais que você tenha amigos, familiares, terão momentos que eles te desapontarão, abandonarão, e você estará só;

E se sua confiança não estiver firmada na Rocha, arranjará problemas para si mesmo, como tristezas, mágoas, ressentimentos.

E se você persistir em alimentar essas sementes daninhas, poderá colher frutos cheios de absintos, da depressão, das síndromes, angústias, etc.

Lembre-se o Senhor Jesus
é a nossa Fiel Testemunha, por nós, Ele sofreu todas as dores, todas as rejeições, todas as humilhações; e nos momentos mais crucias da sua vida, Ele não contou com o apoio dos seus amigos, discípulos!

Por mais que eles tivessem convivido com o Seu Mestre ; interagido tão intimamente, presenciado sinais, maravilhas, pródigos e milagres; eles eram temerosos, incrêdulos e sujeitos a inúmeras falhas!

A natureza adâmica deles era muito forte; mas mesmo assim, o Senhor os escolheu, amou!

Mesmo não confiando neles, porque Ele bem sabia o que havia no homem.
Jo 2: 23-25

A Sua confiança estava firmada no Imutável, no Eterno!

No Pai!


ELE NUNCA ESTAVA SÓ !!!



E Ele com esse grandioso exemplo , testemunho, nos conclama a seguir os seus passos...

Amar ao próximo como a si mesmo; mas não colocar nossa força, nossa confiança nas mãos de um homem; nem a nossa vida no que é efêmero, mortal!


Eis que chega a hora, e já se aproxima, em que vós sereis dispersos cada um para sua parte, e me deixareis só; mas não estou só, porque o Pai está comigo. Jo 16:32-33












.

Nenhum comentário:

Postar um comentário