Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

PENEIRAI PARA CIMA E PARA BAIXO!!!

-SERVAMARA-

Assim como um garimpeiro usa quatro peneiras para retirar as impurezas, os pedregulhos, até com uma peneira mais fina encontrar as preciosas esmeraldas escondidas no fundo dos córregos;

O cristão também deve peneirar para cima e para baixo, examinar com todo cuidado, tudo o que lê, nos livros, e principalmente na internet; em tudo que escuta nas pregações das suas denominações , nos vídeos que são vinculados no you tube; nas conversas que temos com outros irmãos, irmãs!

Sejamos sábios, prudentes, iguais, aos crentes bereanos, que ouviram a pregação de Paulo, mas após ouvi-lo, examinaram as Escrituras;

Eles creram... mas a cada dia, eles examinavam as Escrituras e deixavam que o Espírito Santo lhes revelassem a verdade! At 17:11

João também nos deixou uma alerta, que se nós temos a unção do Santo, nós já sabemos de tudo, e não precisamos ir atrás de conversas vãs, filosofias, contendas, disputas, conteúdos apócrifos; o nosso maior arbítro não seja a carne e sim, a Palavra , a qual, o Pai, o Filho, e Espírito se revelam em cada versículo dela ! Ef 2:20

Jeremias também nos alerta que não devemos confiar em falsos profetas, que falam de visões dos seus corações e não da boca do Senhor, através do Seu Glorioso Espírito! meditem em Jr 23!

Sendo assim, acautelai-vos e não deixe que nada e nem ninguém os desviem da Boa Palavra; Nela, só Nela, temos tudo o que mais precisamos, as respostas das nossas maiores indagações, dos nossos maiores problemas e como devemos seguir...rumo ao caminho perfeito da nossa salvação!


Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; João 5:39

Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; 2 Timóteo 3:16






































Nenhum comentário:

Postar um comentário