Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

COMO UMA CRIANÇA DESMAMADA!

-SERVAMARA-

Assim como uma criança desmamada se aquieta nos braços de sua mãe; eu desejo, quero me aquietar em Teus braços, Senhor!

Sossegar minha alma cansada de tanto buscar em outros paragens, o sossego que só encontrei em Ti, Senhor;

Perdoa-me ao pensar, imaginar que sem a Tua presença, encontraria o porto seguro a me abrigar!

Agora , sei que na Tua calma, encontrarei forças para viver, realizar, lutar;

Deixei de lado toda a minha soberba, a me cegar, tragar!

Na simplicidade do meu cotidiano, Tu estás, a me revelar, ensinar!

Minha esperança está posta em Ti, em Teus projetos, quanto a mim, a realizar;

Sei que eles não serão malogrados, por que em Ti, sou mais do que vencedora.

Na Tua calma, sou igual a uma criança desmamada, a dormir, sossegar!

ESPERA, POIS, NO SENHOR!

Hoje, amanhã e pra sempre!


[cântico dos degraus, de Davi] SENHOR, o meu coração não se elevou nem os meus olhos se levantaram; não me exercito em grandes matérias, nem em coisas muito elevadas para mim.

Certamente que me tenho portado e sossegado como uma criança desmamada de sua mãe; a minha alma está como uma criança desmamada.

Espere Israel no SENHOR, desde agora e para sempre. Sl 131:1-3







Nenhum comentário:

Postar um comentário