Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

SENHOR, TIRA OS MEUS PÉS DA LAMA DO CHARCO!!!

-SERVAMARA-


Tudo começa com uma pequena brincadeira, diversão...nos aproximamos, colocamos os pés na lama do charco, ela espirra, suja nossa roupa, achamos até graça e nem nos incomodamos, o momento é prazeroso, só um pouquinho de lama, que mal vai fazer?

Dá pra lavar, ou até esconder... cada dia, vamos gostando mais, afundando e quando nos damos conta, estamos com o corpo todo na lama do charco; a tal ponto, que ela está nos sufocando, querendo nos tragar!

O pecado é igual a lama do charco, entramos nele, atraídos pelos engodos, e quando percebemos estamos no fundo dela, totalmente, presos, enlameados!

Aí nos damos conta, que os nossos parceiros enlameados, iguais a nós, sumiram, afundaram; e estamos sós, a caminho das trevas, morte eterna!

Alerta: Fuja da aparência do mal!

Fuja das pessoas que te induzam, incitem a se enlamear na lama do charco!

Não se atraia pelo mal, por situações pecaminosas, manjares malignos, jogos de seduções, principalmente na internet, que só te levam a perder, morrer!

Fuja, fuja com toda a tua força!

Clame , clame: Senhor, tira os meus pés da lama do charco!!! Mt 6:13; Lc 11:4

ao encontro das águas cristalinas, purificadoras!

Às águas que saem diretamente do santuário do templo do Senhor!

Faça como o profeta Ezequiel que sem temor, deixou seu corpo submergir pouco a pouco, orientado pela voz do Anjo do Senhor, a lhe guiar, instruir...

Às águas que davam em seus artelhos, em seus joelhos, em seus lombos...e ele se deixando envolver pelas às aguas tão benéficas, salutares...

E como bênção a visão de um rio caudaloso, renovador, vivificante...

Toda pessoa que submergir nessas às águas viverá , será saudável, abençoada!

Diante dessa visão esplendorosa, jamais, poderemos retroceder!

Mas os charcos serão amaldiçoados, não saudáveis, serão deixados no sal, para o juízo do porvir! Ez 47:11

E aqueles que se deliciarem neles, morrerão!!


Depois disto me fez voltar à porta da casa, e eis que saíam águas por debaixo do umbral da casa para o oriente; porque a face da casa dava para o oriente, e as águas desciam de debaixo, desde o lado direito da casa, ao sul do altar.


E ele me fez sair pelo caminho da porta do norte, e me fez dar uma volta pelo caminho de fora, até à porta exterior, pelo caminho que dá para o oriente e eis que corriam as águas do lado direito.


E saiu aquele homem para o oriente, tendo na mão um cordel de medir; e mediu mil côvados, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos artelhos.


E mediu mais mil côvados, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos joelhos; e outra vez mediu mil, e me fez passar pelas águas que me davam pelos lombos.


E mediu mais mil, e era um rio, que eu não podia atravessar, porque as águas eram profundas, águas que se deviam passar a nado, rio pelo qual não se podia passar.


E disse-me: Viste isto, filho do homem? Então levou-me, e me fez voltar para a margem do rio.


E, tendo eu voltado, eis que à margem do rio havia uma grande abundância de árvores, de um e de outro lado.


Então disse-me: Estas águas saem para a região oriental, e descem ao deserto, e entram no mar; e, sendo levadas ao mar, as águas tornar-se-ão saudáveis.


E será que toda a criatura vivente que passar por onde quer que entrarem estes rios viverá; e haverá muitíssimo peixe, porque lá chegarão estas águas, e serão saudáveis, e viverá tudo por onde quer que entrar este rio.


Será também que os pescadores estarão em pé junto dele; desde Engedi até En-Eglaim haverá lugar para estender as redes; o seu peixe, segundo a sua espécie, será como o peixe do mar grande, em multidão excessiva.


Mas os seus charcos e os seus pântanos não tornar-se-ão saudáveis; serão deixados para sal.


E junto ao rio, à sua margem, de um e de outro lado, nascerá toda a sorte de árvore que dá fruto para se comer; não cairá a sua folha, nem acabará o seu fruto; nos seus meses produzirá novos frutos, porque as suas águas saem do santuário; e o seu fruto servirá de comida e a sua folha de remédio. Ezequiel 47:1-12






















Nenhum comentário:

Postar um comentário