Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

SEM VALOR!

-SERVAMARA-

Quem nunca parou em frente de uma loja, olhando sua vitrine, e gostando de uma roupa, e lá não consta a etiqueta com o preço dela; e ficamos pensando...


Quanto ela custará?

Porque gostamos muito da roupa, começamos a imaginar vários preços para ela ; muitas vezes, a valorizamos muito, outras vezes, a desvalorizamos, e raras exceções, até acertamos o preço, o valor dela!

De qualquer jeito, mesmo não sabendo o valor exato da roupa, entramos e perguntamos a um vendedor,o seu preço real, e até reclamamos, porque a etiqueta não estava expressa nela!

Por muito anos da minha vida, eu me sentia assim, igual a essa roupa, sem valor nenhum; e por causa disso, atraí muitas pessoas que se aproximavam de mim, pensando, imaginando quem eu era, mas sem saber o meu valor real;

Porque nem eu mesma sabia que tinha valor, e era preciosa para alguém!

Vivia buscando, buscando algo que eu nem imaginava o que era???

Algumas vezes, pensava que encontraria a resposta para essa indagação, nos meus relacionamentos, outras vezes, buscava intensamente nos livros que eu lia...

Lia todos gêneros, todas filosofias, grandes pensadores, seitas secretas, espiritismos, esoterismo, etc.

Só não busquei a resposta na fonte certa; a Bíblia!

Li, ocasionalmente, aos 12 anos, mas a deixei de lado, por falta de entendimento, por falta de incentivo, até de meus pais, que na época, não eram verdadeiros cristãos; e sim, cristãos, de irem a igreja, só dias de domingos, apenas, cumprindo rituais religiosos.

Nessa época, todos meus amigos, amigas, irmãs, colegas de trabalho...todos que se aproximavam de mim, só queriam curtir a vida e muitos também buscavam algo, igual a mim.

Quer dizer , um abismo chama outro abismo!



Era assim, que eu vivia, perdida, sem valor nenhum!



E eu não sabia que eu trazia estigmas no corpo; que eu era escrava do pecado, e servindo a um senhor arrogante, maligno,e aos seus pés, eu vivia, rastejava...


Mas O SENHOR me viu, ainda suja, manchada completamente de sangue...Ele, me viu, me amou, me tocou, limpou, curou!


E jamais, fui a mesma!


Na Sua Gloriosa Presença, eu encontrei o que tanto buscava!


Nele, com Ele, eu me transformei; agora, eu sei o meu real valor, e com certeza, jamais, deixarei alguém, se aproximar de mim e cogitar o meu valor!


O Especialista de jóias raras e preciosasme avaliou e selou!




Agora, pois, minha filha, não temas; tudo quanto disseste te farei, pois toda a cidade do meu povo sabe que és mulher virtuosa.
Rute 3:11

A mulher virtuosa é a coroa do seu marido, mas a que o envergonha é como podridão nos seus ossos.
Provérbios 12:4

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.
Provérbios 31:10
































































Nenhum comentário:

Postar um comentário