Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de junho de 2012

COMO UM COLAR DE PÉROLAS!

-SERVAMARA-



Quantos buscam a felicidade em lugares distantes, nas aquisições de bens, posses, no convívio com o ser amado, perto, ou distante; e se esquecem que a verdadeira felicidade é feita dos pequenos, e grandiosos momentos, que o Espírito Santo nos toca , ensina, revela as preciosas verdades, que são como pérolas.

Atualmente os momentos que me sinto feliz, plena e em paz, é quando acordo bem cedo, vou trabalhar, e andando pelas as ruas ainda pouco movimentadas; e o Espírito Santo começa a me tocar....ou então presa em engarrafamentos, ou apenas observando a natureza, as pessoas...ou no findar do dia, quando estou no meu quarto, ouvindo músicas, lendo a Bíblia...

Nessses grandiosos momentos, eu me agiganto, e tenho certeza, que já não sou eu, eu morro completamento para o exterior, e me aquieto como uma aluna, serva obediente, para ouvir, aprender e também para ter a coragem, intrepidez e confiança, para indagar e esperar as respostas.

E sei que a caminhada é longa, feita desses momentos de refrigérios, paz, plenitude; pérolas derramadas pelo meu caminho, pala graça e misericórdia do Senhor que se compraz em me agraciar, tocar, moldar...

Sem se cansar, desfalecer; até o dia, que se forme em  mim, um colar de pérolas perfeito,  a imagem e semelhança de Cristo! Gl 6:14-17

Porque é mandamento sobre mandamento, mandamento sobre mandamento, regra sobre regra, regra sobre regra, um pouco aqui, um pouco ali.

Assim, pois, a palavra do SENHOR lhes será mandamento sobre mandamento, mandamento sobre mandamento, regra sobre regra, regra sobre regra, um pouco aqui, um pouco ali; para que vão, e caiam para trás, e se quebrantem e se enlacem, e sejam presos. Is 28:10, 13


Amados irmãos, amadas irmãs, desejo a todos, que encontrem pérolas diárias junto Aquele que nos toca, ensina, consola, revela e o melhor, é companheiro, de todos os momentos, de todas as jornadas!

Com Ele , ao nosso lado, somos felizes, plenos!

Deixo para vocês uma pérola que Thomas Watson escreveu:

"A Bíblia é uma mina de diamantes, um colar de pérolas, a espada do espírito; um mapa pelo qual o cristão navega pela eternidade; o roteiro pelo qual anda todos os dias; o relógio pelo qual acerta sua vida; a balança com a qual pesa suas ações."















2 comentários:

  1. Se desejarem a compra de um colar de perolas legitimos, tenho pelo preço de R$ 180,00 cada. Obrigada.
    www.ourodivino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querido irmão, este colar de pérola eu já tenho disponível; e ele é de graça, pura graça...e a cada dia eu só agraciada com um pérola de valor inigualável. E é ofertada pelo meu maior joalheiro, meu Senhor!
      Que tal hoje você fazer uma visita a ele...E também ser agraciado com algumas pérolas, que dinheiro algum as compra. Obrigado, pela sua visita ao meu blog, volte sempre. Graça e paz multiplicados.

      Excluir