Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de outubro de 2010

CASA DE ORAÇÃO!

-SERVAMARA-


O Senhor Jesus andou por todos lugares, compartilhando a sua sabedoria, o seu amor , o seu carinho, a sua paciência, com todos que cruzaram o seu caminho.

Jamais Ele deixou alguém sem um afago, uma resposta , um consolo, uma libertação, uma cura, uma advertência.

Sua vida foi pautada na verdade, na justiça, no serviço, no amor e na misericórdia.

Mas por duas vezes, Ele teve de se indignar, bradar e expulsar;

Chegando a Jerusalém, Ele foi saudado, clamado pelo povo; e seguindo para o templo de Deus, foi surpreendido com o local sagrado sendo profanado, ocupado por cambistas, vendedores, comerciantes, compradores. Mt 21:10-12, Lc 19:45-48

Ele não ficou passivo, derribou cadeiras, mesas e expulsou todos que violavam e contaminavam o templo de Deus e em alto brado exclamou:

E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões. Mt 21:13



Após a purificação do templo, Ele curou e abençoou a todos que o procuraram.

E Ele se alegrou e foi saudado pelas crianças que clamavam:

Hosana ao Filho de Davi. Mt 21:15



Os principais sacerdotes e os escribas se indignaram com essa manifestação singela e poderosa das crianças; mas o Senhor que conhecia e entendia seus maus pensamentos, os advertiu:

E disseram-lhe: Ouves o que estes dizem? E Jesus lhes disse: Sim; nunca lestes: Pela boca dos meninos e das criancinhas de peito tiraste o perfeito louvor? Mt 21:16



Relendo esses preciosos versículos fiquei pensando, pensando...

E vejo que novamente essas situações estão acontecendo...Vejo nossas igrejas se transformando em locais de contendas, disputas, divisões, cobiças, interesses, ânsia de poder, de ibope.

Os pastores, bispos que são responsáveis por suas ovelhas, são os primeiros a darem maus exemplos aos fiéis!

Usando seus cargos, denominações, meios de comunicações para propagarem mais discórdias e maus testemunhos!

É inadimissível pregarmos o Amor em Cristo e nem sabermos viver como irmãos!

É triste ficarmos impassíveis, de braços cruzados, vendo o que está acontecendo internamente dentro das nossas igrejas.

Dá asco, nojo...Quando o templo de Deus vira comício para apoiar ou não um candidato! Ou uma candidata!

Inclusive usando a internet para divulgarem inverdades, boatos e até bate-bocas entre pastores de diferentes denominações!

Vídeos de mau gosto, sem aprimoramento da verdade, da Palavra! Se assemelhando a qualquer vídeo editado por pessoas sem o maior temor ao Senhor!

Tudo bem que temos o direito de ter nossa preferência por um candidato ou candidata, mas transformar essa preferência em um palanque para angariar adeptos é uma desvirtuação do verdadeiro objetivo da igreja espiritual do Senhor.

Que é um local sagrado para orações, clamores, comunhão com nossos irmãos e irmãs e objetivo maior comunhão com o Senhor.

A Ele, somente, a Ele, a Honra e Glória!


Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra.
Rm 13:7


Não seria melhor invés de estarmos tão agitados, querendo evitar que tal candidato ou candidata se eleja!

ESTARMOS UNIDOS, UMA SÓ IGREJA!
UM SÓ CORPO! UM SÓ ESPÍRITO!



Divulgando amplamente nos meios de comunicações grandes concentrações de fiéis, orando, clamando, em vigílias, pelo futuro da nossa nação!

E também, termos fé, a certeza absoluta, que o Senhor já decidiu antes que esse candidato ou essa candidata nascesse o que vai acontecer no dia 31.10.10!


A VONTADE DELE É SOBERANA!


E TUDO SERÁ PARA SUA HONRA E GLÓRIA!



Tu, ó rei, és rei de reis; a quem o Deus do céu tem dado o reino, o poder, a força, e a glória.Dn 2:37


VAMOS VOLTAR A CULTIVAR A VERDADEIRA ESSÊNCIA DA
NOSSA IGREJA!

O MOTIVO MAIOR DA PURIFICAÇÃO DO TEMPLO!

POR NOSSO AMADO SENHOR JESUS!




E QUE NÃO SEJA UMA UTOPIA ESSAS PALAVRAS!


[cântico dos degraus, de Davi]
Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.

É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes.

Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o SENHOR ordena a bênção e a vida para sempre.
Sl 133:1-3


LEMBRE-SE:

Nenhuma denominação,
igreja salva!

A salvação é individual!

Sendo assim,
examinai as escrituras!


ALERTA!


A ELEIÇÃO PASSARÁ!

MAS OS MAUS TESTEMUNHOS NÃO!


CUIDADO!

COM A APARÊNCIA DA IGREJA, DENOMINAÇÃO RICA, VIVA!

CHEIA DO ESPÍRITO SANTO, GRANDIOSO AVIVAMENTO!

E NO INTERIOR É AVE DE RAPINA!

ENGANO, MORTE!!!



E ao anjo da igreja que está em Sardes escreve: Isto diz o que tem os sete espíritos de Deus, e as sete estrelas: Conheço as tuas obras, que tens nome de que vives, e estás morto.

Sê vigilante, e confirma os restantes, que estavam para morrer; porque não achei as tuas obras perfeitas diante de Deus.

Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei.

Mas também tens em Sardes algumas pessoas que não contaminaram suas vestes, e comigo andarão de branco; porquanto são dignas disso.

O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre:

Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.

Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.

Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.

Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.

A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas



E ao anjo da igreja que está em Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus:

Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!

Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.

Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;

Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.

Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.Ap 3:1-22
















Nenhum comentário:

Postar um comentário