Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

EU SOU...TU ÉS!

-SERVAMARA-



EU SOU...

O Senhor dos Exércitos! 2 Sm 7:26, Sl 46:11


EU SOU...

Deus de Israel, a Rocha de Israel! 2 Sm 23:3


EU SOU...

Deus Todo Poderoso! Gn 17:1


EU SOU...

O Varão de Guerra! Êx 15:3


EU SOU...

Um Deus zeloso, Um Fogo que Consome! Êx 34:14, Dt 4:24


EU SOU...

Clemente e Misericordioso! Ne 9:26-31


EU SOU...

Deus Fiel! Dt 7:9


EU SOU...

Deus dos Deuses, Senhor dos Senhores! Dt 10:17


EU SOU...

Força de Israel! 1 Sm 15:29


EU SOU...

Aquele que sara! Sl 103:3


EU SOU...

Redentor! Is 59:20


EU SOU...

Libertador! Sl 70:5


EU SOU...

Tua Fortaleza! Sl 43:2


EU SOU...

Teu Refúgio! Jl 3:16


EU SOU...

Teu Amigo! Jo 15:15


EU SOU...

Teu Advogado! 1 Jo 2:1


EU SOU...

Teu Refrigério! Sl 23:3


EU SOU...

Pai da Eternidade! Is 9:6


EU SOU...

Amor! 1 Jo 4:16


EU SOU...

Mediador! 1 Tm 2:5-6


EU SOU...

Tua Cidadela! Sl 18:2


EU SOU...

Pão da Vida! Jo 6:35


EU SOU...

Esconderijo! Sl 32:7


EU SOU...

Luz Perpétua! Is 60:20


EU SOU...

Torre Forte! Pv 18:10


EU SOU...

Redil! Jr 50:6


EU SOU...

Espírito da Verdade! Jo 6:13


EU SOU...

Refúgio contra Tempestade! Is 25:4


EU SOU...

Vida Eterna! 1 Jo 5:20


EU SOU...

Senhor que Provê! Gn 22:14


EU SOU...

Senhor da Paz! 2 Ts 3:16


EU SOU...

Água Viva! Jo 4:10


EU SOU...

Teu Escudo! Sl 144:2


EU SOU...

Teu Marido! Is 54:5


EU SOU...

Teu Auxílio! Hb 13:6


EU SOU...

Teu Maravilhoso Conselheiro! Is 9:6


EU SOU...

O Senhor que Te Sara! Êx 15:26


EU SOU...

Esperança! Sl 71:5


EU SOU...

Deus da Consolação! Rm 15:5


EU SOU...

O Senhor, o Deus de Israel que te chama pelo teu nome! Is 45:3


EU SOU...

O QUE SOU! Êx 3:14





TU ÉS...

Erva! 1 Pe 1:24


TU ÉS...

Como sombra! Jó 17:7


TU ÉS...

Pó! Sl 103:14, Ec 3:20




Senhor, diante da Tua Grandiosidade, Benignidade , Graça,Tua Gloriosa Presença, eu me inclino Poderoso Eu Sou O Que Sou!

Enquanto houver voz na minha garganta, alento no meu peito e o Teu Santo Espírito a me tocar!

Cada dia te bendirei e louvarei o Teu Nome pelos séculos dos séculos e para sempre! Sl 145:2

Teu Nome eternamente exaltarei e sempre me humilharei, lembrarei das Tuas Preciosas Palavras:

TU ÉS PÓ E AO PÓ RETORNARÁS!





SALMO 145


[cântico de Davi] Eu te exaltarei, ó Deus, rei meu, e bendirei o teu nome pelos séculos dos séculos e para sempre.

Cada dia te bendirei, e louvarei o teu nome pelos séculos dos séculos e para sempre.

Grande é o SENHOR, e muito digno de louvor, e a sua grandeza inescrutável.

Uma geração louvará as tuas obras à outra geração, e anunciarão as tuas proezas.

Falarei da magnificência gloriosa da tua majestade e das tuas obras maravilhosas.

E se falará da força dos teus feitos terríveis; e contarei a tua grandeza.

Proferirão abundantemente a memória da tua grande bondade, e cantarão a tua justiça.

Piedoso e benigno é o SENHOR, sofredor e de grande misericórdia.

O SENHOR é bom para todos, e as suas misericórdias são sobre todas as suas obras.

Todas as tuas obras te louvarão, ó SENHOR, e os teus santos te bendirão.

Falarão da glória do teu reino, e relatarão o teu poder,

Para fazer saber aos filhos dos homens as tuas proezas e a glória da magnificência do teu reino.

O teu reino é um reino eterno; o teu domínio dura em todas as gerações.

O SENHOR sustenta a todos os que caem, e levanta a todos os abatidos.

Os olhos de todos esperam em ti, e lhes dás o seu mantimento a seu tempo.

Abres a tua mão, e fartas os desejos de todos os viventes.

Justo é o SENHOR em todos os seus caminhos, e santo em todas as suas obras.

Perto está o SENHOR de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade.

Ele cumprirá o desejo dos que o temem; ouvirá o seu clamor, e os salvará.

O SENHOR guarda a todos os que o amam; mas todos os ímpios serão destruídos.

A minha boca falará o louvor do SENHOR, e toda a carne louvará o seu santo nome pelos séculos dos séculos e para sempre.








Nenhum comentário:

Postar um comentário