Pesquisar este blog

sábado, 16 de outubro de 2010

DOU GRAÇAS AO SENHOR!



-SERVAMARA-


DOU GRAÇAS AO SENHOR!

Mesmo quando me sobrevém tristezas que me abate, me faz chorar.


DOU GRAÇAS AO SENHOR!

Quando sofro perdas e meu coração sangra de saudade a indagar.


DOU GRAÇAS AO SENHOR!

Na escassez, na aridez do deserto a me tolhir, tragar.


DOU GRAÇAS AO SENHOR!

Nos sofrimentos, porque eles me ensinam a te buscar, agradecer.


DOU GRAÇAS AO SENHOR!

Nos desafetos, desamores, com eles, aprendo a te bendizer, adorar.


DOU GRAÇAS AO SENHOR!

Em todas as situações; precisei perder, para te conhecer; ganhar a Eternidade a me acolher!





E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás. Sl 50:15


Mas Graças a Deus que nos dá vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Co 15:57


Dando graças ao Pai, que nos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz. Cl 1:12


Perseverai em oração, velando nela em ação de graças. Cl 4:1












Nenhum comentário:

Postar um comentário