Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

COMO UMA CHUVA DE VERÃO!

-SERVAMARA-


Começou a primavera e aqui em Salvador tem feito o maior calor, como se já fosse o verão; mas ontem, de manhã bem cedo, fomos supreendidos por uma chuva torrencial, com vários engarrafamentos, alagamentos, acidentes e essa frente fria se estendeu até hoje; agora, lá fora, o tempo está melhorando e já está fazendo o maior sol.

Como chuva de verão ela passou e tudo voltou a normalidade, porque ontem foi um caos na minha cidade; eu fui trabalhar e fiquei toda molhada, trabalhei a base de muita persistência e sacrifício, e ainda fui ao culto, para louvar e adorar o Meu Amado Senhor.

Estou compartilhando essas informações, para comparar essas chuvas que acontecem tão de repente e nos surpreendem; com nossas dores, tribulações, lutas, desafios, elas também acontecem tão de repente, nos abatem, entristecem e nos deixam a indagar...

Nessas horas, temos de olhar para o Senhor, o autor e consumador da nossa fé, e ter certeza, que Ele está no controle de tudo e por mais, que ocorram chuvas torrenciais, para nos tolhir, provar, testar.

ELA VAI PASSAR!

E sempre, temos de tirar preciosas lições desses acontecimentos, e termos fé que brotará uma semente de bondade do Senhor ; Ele nos garante através da Palavra que se obedecermos aos seus desígnios e mantermos comunhão com Ele, essas chuvas de aborrecimentos, tribulações se transformarão em chuvas serôdias e temporãs para nos abençoarem e trazerem frutos que nos fartarão.


E será que, se diligentemente obedecerdes a meus mandamentos que hoje vos ordeno, de amar ao SENHOR vosso Deus, e de o servir de todo o vosso coração e de toda a vossa alma,

Então darei a chuva da vossa terra a seu tempo, a temporã e a serôdia, para que recolhais o vosso grão, e o vosso mosto e o vosso azeite.

E darei erva no teu campo aos teus animais, e comerás, e fartar-te-ás.Dt 11:13-15



As chuvas vão passar...As nossas tribulações também...Só o Senhor não passará, Ele é nunca se abalará, nunca mudará, nem se afligirá com os intempéries da natureza, nem das nossas tribulações!



ELE É O QUE ERA, E QUE É, E QUE HÁ DE VIR!

NA SUA MÃO ESTÁ O PODER DE NOS ABENÇOAR!

TRANSFORMAR CHUVAS DE VERÃO

EM CHUVAS DA SUA DOUTRINA,

DA SUA PALAVRA A NOS MOLHAR,

ENSINAR, APRIMORAR, SALVAR!



Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.
Mateus 5:45


Tu, ó Deus, mandaste a chuva em abundância, confortaste a tua herança, quando estava cansada.
Salmos 68:9


Ele rega os montes desde as suas câmaras; a terra farta-se do fruto das suas obras.
Salmos 104:13


Ele é o que cobre o céu de nuvens, o que prepara a chuva para a terra, e o que faz produzir erva sobre os montes;
Salmos 147:8


Goteje a minha doutrina como a chuva, destile a minha palavra como o orvalho, como chuvisco sobre a erva e como gotas de água sobre a relva.
Deuteronômio 32:2


E haverá um tabernáculo para sombra contra o calor do dia; e para refúgio e esconderijo contra a tempestade e a chuva.
Isaías 4:6


Tu visitas a terra, e a refrescas; tu a enriqueces grandemente com o rio de Deus, que está cheio de água; tu lhe preparas o trigo, quando assim a tens preparada.
Salmos 65:9



AMADOS, AMADAS:

O Senhor nos garante através da sua Palavra: Nossa tribulação vai passar, como uma chuva de verão!

E A FELICIDADE, ETERNIDADE CHEGA PRA FICAR E NOS ARREBATAR!





E os quatro animais tinham, cada um de per si, seis asas, e ao redor, e por dentro, estavam cheios de olhos; e não descansam nem de dia nem de noite, dizendo: Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus, o Todo-Poderoso, que era, e que é, e que há de vir. Ap 4:8












Nenhum comentário:

Postar um comentário