Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de outubro de 2010

EU ME RENDO!

-SERVAMARA-


Vou compartilhar duas situações extremas que aconteceram comigo; uma foi eu trabalhando, andando em uma avenida super movimentada, meu celular toca, atendo porque era minha filha querendo falar comigo; e ao mesmo tempo, pára uma moto com dois rapazes, e um deles, o que estava na garupa, fala algo comigo, mas não consigo ouvi-lo, devido ao barulho da rua e minha filha falando comigo, ele aumenta voz...Mas ainda sim, não consigo escutá-lo, ele coloca uma arma na minha barriga e começa a gritar comigo, eu meio atrapalhada percebo que ele quer meu celular, inclusive arranca da minha mão bruscamente e vão embora em alta velocidade.


Eu fico parada olhando o vazio, sem reação, meio boba...por questões de minutos, tive minha vida suspensa por dois homens que nem conhecia; as pessoas foram se aproximando e conversando comigo, um rapaz me emprestou seu celular liguei para minha filha, que estava desesperada, porque ela ouviu a voz do homem gritando comigo e deduziu que poderia ser uma assalto e ela passiva, do outro lado da linha, não podia fazer nada.


Depois fiquei pensando e se eu fosse apegada aos meus bens materiais e reagisse, com certeza, estaria morta ou ferida, eu tive de me render!


A outra situação extrema que vivi foi de manhã bem cedo, meu filho caçula saiu para ir ao seu trabalho e o carro da empresa começou a buzinar na porta, eu me despedir dele e resolvi olhar sua saída na varanda; ele estava falando com o motorista, já sentado no banco da frente, vejo chegar dois jovens e um deles manda meu filho sair do carro e aponta uma arma para sua cabeça...E por uma fração de segundos, fico muda, extática, observando meu filho tão amado ser ameaçado e eu não poder fazer nada, nem ter nenhuma reação, mal me mexi, mas naquele momento orei, que meu filho não reagisse, nem o motorista e graças a Benignidade do Senhor, os assaltantes levaram o carro e meu filho e motorista saíram ilesos, porque eles se renderam !!!


Situações extremas, que temos de optar por rendição, sabedoria, VIDA!


Ou por reação, não rendição, ignorância, ira e MORTE!



Essas situações me marcaram demais, tanto que as lembro e sempre agradeço ao Senhor por grandiosos livramentos, porque sei que foram armadilhas malignas para nos prejudicarem e até matarem; mas a Mão Benigna, Protetora do Senhor estava sobre nós!


Mas ao compartilhar essas situações extremas que vivi e presenciei, quero escrever sobre uma situação muito mais extrema do que essa, uma situação que vivemos todos dias e é nossa opção rende-se e optar por vida! Ou reação, rebelião e optar por morte!


Vocês devem estar se perguntando: Irmã, que situação extrema é essa? Escreva logo!


Todos dias vivemos uma situação extrema e a Voz do Senhor ecoa e nos faz um apelo, chamado:


RENDA-SE! OPTE POR VIDA, PELO MEU REINO!


E a voz do satanás sussurra:


REAJA! NÃO SE RENDA, OPTE POR MORTE, PELO MEU REINO!



Meus Amados, Minhas Amadas:


A NOSSA SALVAÇÃO É CONFIRMADA TODOS DIAS...


AO ENTREGARMOS NOSSAS VIDAS NA MÃO DO SENHOR!


E DIZERMOS: SIM, PARA SEU GLORIOSO REINO!




Para servos do maligno ao nos assaltarem nos rendemos!


E o quê estamos esperando para dar o primeiro passo a frente e dizer:


EU ME RENDO! AO MEU ÚNICO SENHOR!



Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
Gálatas 2:20

E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?
João 11:26

E, se Cristo está em vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do pecado, mas o espírito vive por causa da justiça.
Romanos 8:10






Nenhum comentário:

Postar um comentário