Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de março de 2009

AMIGO DISTANTE

-SERVAMARA-


Amigo Distante que se torna Perto... Luis Carlos S. Malta, por todo seu Carinho, Atenção,Amizade e Incentivo.

Nunca Esquecerei de Você e suas Palavras tão Incentivadoras :

''Você tem o Dom da Escrita e das Palavras, não desperdicie esse Dom e não Prive as Pessoas de Usufruir desse Privilégio DE VIAJAR EM SUAS DOCES PALAVRAS"

Obrigado por Acreditar em Mim e ter Descoberto no meu Intímo, o Grande Desejo de Expressar todos Meus Sentimentos, através da Escrita.

Para Você , que Tanto me Inspira......VIAJE NAS MINHAS DOCES PALAVRAS!!!!



"AMIGO DISTANTE,

Estrela Noturna

A Iluminar,

Seu Brilho

Transforma

a Noite,

Num Lindo

Céu de Luzes,

Sonho Realizado,

O Longe Se Torna

PERTO,

Na Beleza,

Do Seu Irradiar".




"VOCÊ,

Amigo,

PEÇA ESSENCIAL

Em Minha Vida.



VOCÊ,

Amigo,

REFLEXO DIVINO,

Que Vem,

Fica

Perto de Mim,

Aquecendo,

Aconselhando,

Amando.



VOCÊ,

Amigo,

Que Vale

O BRILHO

CONTAGIANTE

DO MEU INSPIRAR,

SONHAR.!"



''VOCÊ

Chegou Tão

De Mansinho,

Quase Sem Eu Perceber,

Se Fixou no Meu Coração,

Agora faz Parte

Do Meu Viver,

Inspiração,

A Tocar

Minha Alma,

Acariciar Todo Meu Ser."



Pv 17:17- Em todo tempo Ama o Amigo,

E na angústia nasce O IRMÃO.


Pv 27:17- Com o ferro com o ferro se aguça,

Assim o Homem afia o rosto do Amigo.


Jo 15:13- Ninguém tem maior Amor do que Este:

DAR ALGUÉM SUA VIDA PELOS SEUS AMIGOS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário