Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de março de 2009

NÃO ESQUECER!

-SERVAMARA-


NÃO ESQUECER!


Quando me Sentir Desprezada, Solitária, Mal-Amada, Desestimulada, Triste e Sem Objetivos.

Leia Infinitas Vezes : Is 53 1-12- A Aparição ,as Dores e a Glória do Messias.

Para Deixar de Ser Cega e Enxergar, que Alguém Tão Puro, Sublime, Sem Nenhum Pecado, Sofreu Imensas Dores, muito mais do que as minhas Insignificantes Mazelas, Só para Nos Resgatar .

Amor Maior do que Esse, Só do Pai , que Deu Seu Filho Amado , para o Sacrifício Perfeito , para que Hoje, Agora, Eu fosse Grata , e esse Grande Exemplo me Servisse de Consolo e Luz, para
Me Guiar nas minhas Dificuldades ,Dores, Tropeços.

Obrigado ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.

Em Nome do Senhor Jesus. Amém


Is 53:1- Quem deu Crédito a nossa Pregação?

E a Quem se Manifestou o Braço do Senhor.


Eu Senhor, Hoje, Amanhã e Sempre.


Jo 16:33- Tenho vos dito isso, para que em Mim tenhais Paz;

No Mundo teréis aflições, mas tende Bom ânimo: EU VENCI O MUNDO.


Eu quero Vencer o Mundo, Ganhar a Coroa da Vida, Perseverar até o Final, para Honra e Glória do Pai, Filho e Espírito Santo.


Sl 34:19- Muitas são as Aflições do Justo;

Mas o Senhor o Livra de Todas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário