Pesquisar este blog

domingo, 29 de março de 2009

BUSCO UM AMIGO!

BENDITOS,

Os que Possuem Amigos,

Os que os Têm sem Pedir,

Porque Amigos não se Pede,

Não se Compra nem se Vende.

AMIGO A GENTE SENTE!



BENDITOS

Os que Sofrem por Amigos,

O que Falam com Olhar.

Porque Amigo não se Cala

Não Questiona nem Vende,

AMIGO A GENTE ENTENDE!



BENDITOS

Os que Guardam Amigos,

Os que Entregam o Ombro

para Chorar.

Porque Amigo Sofre e Chora,

AMIGO NÃO TEM HORA PARA CONSOLAR!



BENDITOS

Sejam os Amigos

Que Acreditam na Tua verdade,

Ou Te Apontem a Realidade,

PORQUE AMIGO É A DIREÇÃO

E A BASE , QUANDO FALTA O CHÃO!



BENDITOS

Sejam Todos Amigos,

De vezes, Verdadeiros.

PORQUE AMGOS SÃO HERDEIROS

REAL SAGACIDADE.( extraído-Machado de Assis)



-SERVAMARA-


Para Um Amigo que Tanto Busco, Nessas Noites Longas...



BUSCO UM AMIGO,

Que me Aqueça numa Noite Fria,

Angustiante,

Cheia de Solidão

E Interrogações.



BUSCO UM AMIGO,

Para me Compreender,

Ser Eu Mesma,

Sem Máscaras e Glamour.



BUSCO UM AMIGO,

Para Ser Sincera,

Compartilharmos Juntos,

Nossos Medos,

Lutas,

Sonhos.


BUSCO UM AMIGO,

Para me Estender as Mãos,

Sonhar,

Buscar,

A VERDADEIRA FACE DO EU SOU!



Jo 5:13-15- Ninguém tem Maior Amor do que Este de Dar a Sua Vida pelos Seus AMIGOS.

Vós Sereis Meus Amigos, se fizerdes o que Eu vos mando.

Já vos não chamarei Servos, porque o Servo não sabe o que Faz o Seu Senhor,

Mas tenho-vos Chamados AMIGOS,

Porque Tudo que Ouvi de Meu Pai Vos tenho feito conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário