Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de março de 2009

A LUA E EU

-SERVAMARA-


A LUA E EU,

Nessa Noite,

Juntas,

A Lua

Com sua Grandiosidade,

Espendor,

Beleza

Seu Brilho Interminável.




EU,

Com Minha Solidão,

Pequenez,

Limitação,

Saudade,

De um Tempo

Que Passou,

Não Volta Atrás.



A LUA E EU,

Nessa Noite,

Juntas,

A Lua Continua

Lá,

No Céu,

Inacessível.



Eu,

Aqui,

Da Minha Varanda,

A Mirar,

Desejar,

Ver Um Outro Rosto

Refletido Nela,

Agora,

Não Longe,

Perto de Mim,

A me Abraçar,

Amar.



A LUA E EU,

Juntas,

A noite Toda,

A Nos Confortar,

Sonhar.



Ct 6:10- Quem é esta que aparece com a alva do dia, FORMOSA COM A LUA, brilhante como o sol, formidável como um exército com bandeiras?


jr 31:35- Assim diz o Senhor, que dá o sol para luz do dia e AS ORDENANÇAS DA LUA e das estrelas para luz da noite,

Que fende e faz bramir as suas ondas; Senhor dos Exércitos é o Seu Nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário