Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de março de 2009

FRAGMENTOS......MULHERES......


-SERVAMARA-


'' MEUS,

SÃO TANTOS FRAGMENTOS.

com muito esforço,

conseguir juntá-los.

Mas agora,

estão novamente,

ESPALHADOS,

dentro do Seu Ser,

em suas mãos,

COM O SEU PODER,

RACIONAL,

FRIO,

MAS MESMO ASSIM,

TÃO SEU,

ATRAENTE,

INEXPLICÁVEL,

AMADO......"

"Conhecimento gera PODER,

poder gera DOR.......DOR DE AMAR E NÃO SER AMADA."

"VOCÊ JÁ SE OLHOU NO ESPELHO ?

últimamente tenho me olhado e não é mais meu rosto que vejo.......

AGORA VEJO O SEU."

'' O nobre cogita sobre coisas nobres e verdadeiras."

" UMA AMIZADE VERDADEIRA é igual uma sintonia plena,

que reina entre um pianista e seu piano afiadíssimo.......

ESTÃO NO MESMO TOM E COMPASSO,

REGIDO PELO NOSSO MESTRE MAIOR: JESUS !"

Am 3:3- Andarão dois juntos ,se não estiverem de acordo?

" Boas Ações CONTAGIAM,

más contaminam."

" A natureza se revela,

AQUELES QUE CRÊEM,

um olhar mais atento,

O DIVINO CRIADOR E A CRIATURA SE ENCONTRAM,

NUM DOCE OLHAR."

"O AMOR VERDADEIRO NÃO MORRE COMO UM BOTÃO DE ROSA,

ELE ADORMECE POR TODA ETERNIDADE , bem no cantinho do coração." Dilce Muniz, Minha

Grande Amiga.

"Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida,

removendo pedra e plantando flores ”Cora Coralina, poetisa.

“Você já foi ousada, não permitam que a amansem” Isadora Duncan, bailarina.

"HÁ DOIS TIPOS DE PESSOAS:

As que fazem as coisas e as que ficam com os louros

Procure ficar no primeiro grupo:

Há menos competição lá” Indira Ghandi, estadista

''Aprendi com as primaveras a me deixar cortar, para depois voltar inteira. " Cecília Meireles-

poetisa.

''Amar é como o mercúrio na mão.

Deixe a mão aberta, e ele permanecerá;

Agarre-o firme e ele escapará” Dorothy Parker-escritora.

''Você não pode escolher como vai morrer ou quando.

Você só pode decidir, como vai viver agora''. Joan Boz,cantora

“Daí-me Senhor ,

A perseverança das ondas do mar,

Que fazem de cada recuo,

Um ponto de partida,

Para um novo recomeço.” Gabriela Mistral, poetisa

“Nada na vida deve ser temido,

Somente compreendido,

Agora é hora de compreender mais,

Para temer menos. “ Marie Curie, física

“Quem não sabe chorar de todo coração,

Também não sabe rir.” Golda Meir,estadista

“Nunca se deve engatinhar quando se tem o impulso de voar.” Hellen Keller,escritora e

educadora.

“Não tenho tempo de desfraldar outra bandeira , que não seja a da compreensão,

Seja da compreensão , do encontro e do entendimento entre as pessoas.” Elis Regina-cantora

FRAGMENTOS.....MULHERES........AMORES,DORES,PRAZERES,INSPIRAÇÕES






Nenhum comentário:

Postar um comentário