Pesquisar este blog

domingo, 22 de março de 2009

MEU AMADO


-SERVAMARA-


MEU AMADO,

Te Busco,

Me Elevo,

Nas Páginas

Sagradas,

Do Maior Livro de Amor:

A BÍBLIA.




MEU AMADO,

Aqui,

Te Encontro,

Meu Abrãao,

Isaac,

Jacó,

Boaz,

Davi,

Homens Valorosos,

Que tanto Amaram.



ELES,

Me Inspiram

Acreditar,

Ser Possível,

Te Encontrar,

E Finalmente Viver

A MAIS BELA

HISTÓRIA DE AMOR NARRADA!



Ct 1:13O Meu Amado é para mim um ramalhete de mirra; morará entre os meus seios.

Eis que és gentil e agradável, ó Amado Meu,o nosso leito é viçoso.


Ct 5:16- O seu falar é muitíssimo suave, sim ele é totalmente desejável.

Tal é o Meu Amado, tal é Meu Amigo, ó Filhas de Jerusalém.


Ct 6:3-Eu Sou do Meu Amado e o Meu Amado é Meu; Ele se alimenta entre os lírios.










Nenhum comentário:

Postar um comentário