Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de março de 2009

A CADEIRA VAZIA






A CADEIRA VAZIA,
Olho para ela,
Você,
Meu amigo,
Preceptor,
Não mais estar,
Para conversarmos,
Compartilharmos,
O telefone era o único meio,
De te encontrar,
Ouvir,
Amar.




A CADEIRA VAZIA,
Olho para ela,
Novamente,
Meu querido pai,
Não mais estar,
Para eu inclinar a cabeça,
Sentir suas mãos,
A me afagar,
Consolar,
Orientar,
Com palavras tão sábias.



A CADEIRA VAZIA,
Olho para ela,
Os meus sonhos,
Amores se foram.
Deixando tristeza,
Choro,
Imensa saudade.



A CADEIRA VAZIA,
Olho para ela,
Clamo,
Clamo,
Senhor,
Sente-se nela,
Ouça-me,
Converse comigo,
 Afaga-me,
Toca-me,
Cura-me,
Restitua sonhos,
Preencha
A cadeira ,
A mim,
Com Seu poderoso Amor!

 



Se há, pois, alguma exortação em Cristo,
Alguma consolação de amor,
Alguma comunhão do espírito,
Se  há entranhados afetos e misericórdias.
Completai a minha alegria,
De modo que penseis a mesma coisa,
Tenhais o mesmo amor,
Sejais unidos de alma
Tendo o mesmo sentimento.

Filipenses 2:1-2











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário