Pesquisar este blog

domingo, 29 de março de 2009

SENHOR, NESTE ÚLTIMO MOMENTO...



O Autor deste Poema, quem sabe?

Foi encontrado em pleno campo de batalha, no bolso de um Soldado Americano desconhecido;

Do Rapaz estraçalhado por uma granada,

RESTAVA APENAS INTACTA ESTA FOLHA DE PAPEL.



Escuta, Deus:

Jamais falei Contigo.

Hoje, quero Saudar-te.Bom dia! Como Vais?

Sabes? disseram que Tu não Existes.

E Eu, tolo, acreditei que era Verdade.

Nunca haivia reparado a Tua Obra.

Ontem à noite , da trincheira rasgada por granadas.

Vi o Teu Céu Estrelado

E Compreendi então que me enganaram.

Não sei se Apertarás a minha mão.

Vou Te explicar e hás de compreender.

É engraçado: neste inferno hediondo

ACHEI UMA LUZ .PARA ENXERGAR O TEU ROSTO.

Dito isto, já não tenho muita coisa para contar-te;

Só que...que...tenho muito Prazer em Conhecer-te.

Faremos um ataque à meia-noite.

Não sinto medo.

Deus ,sei que Tu Velas...

Ah! é o clarim! Bom Deus, devo ir-me embora.

Gostei de Ti, vou ter Saudade... Quero dizer:

Será cruenta a luta, bem o sabes.

E ESTA NOITE PODE SER QUE EU VÁ BATER A TUA PORTA!

Muitos Amigos não fomos, é verdade.

Mas..estou Chorando!

Vês, Deus, penso que já não sou tão mau .

Bem, Deus, tenho de ir.Sorte é coisa rara:

Juro, porém: Já não Receio a Morte... ( extraído)



-SERVAMARA-


Senhor,

Neste Úlltimo Momento,

Derradeiro Segundo,

A Ti,

Quero Me Aproximar,

Clamar Tua Atenção,

Compaixão,

Amor,

Vivi a minha Vida Dissoluta,

Longe de Ti.

Pai, Pequei,

Minhas Mãos estão Manchadas,

Sujas,

Mas de Ti,

Quero me Aproximar,

Tocar Tuas Vestes Brancas,

O Poder,

O brilho

Que Emana Dela,

Irá me Curar,

Neste Momento de Agonia,

Venho a Ti ,

ME OFERTAR!

Pai, Entrego-te

Meu Espírito,

ESTÁ CONSUMADO!

EM TI , ME LIBERTEI!







Jo 19:30- E, quando Jesus tomou o vinagre, disse:

ESTÁ CONSUMADO.

E Inclinando a cabeça entregou o Espírito





































Nenhum comentário:

Postar um comentário