Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de março de 2009

ORAÇÕES!

QUE TODOS POSSAM VER-TE EM MIM TAMBÉM!


Oração Escrita pelo Secretário das Nações Unidas, Dag Hammarskjold, Morto em Acidente Aéreo no Congo em 1959.

Uma Linda Oração a Ser Compartilhada, por Todos Aqueles que Tem Cristo, como Senhor Absoluto das Suas Vidas!



Ó Cristo,

Como é incrivelmente grande o que recebi

E como é Insignificantemente pequeno o que tenho a Ti sacrificar!



Deixe-me esta solidão da qual não posso evadir-me

Para que me fosse mais fácil entregar-te tudo!



Que Teu Nome seja Santificado

E não o meu.



Que Teu Reino se Estabeleça

E não o meu.



Que a Tua Vontade se Faça

E não a minha.



Tu, que Estás Acima de Tudo

Mas que És também Um de Nós

Tu, que Estás também em Nós

Que todos possam Ver-te em mim também

Possa Eu preparar o Teu Caminho

Possa Te Agradecer todos os Dons

Possa eu nunca esquecer as necessidades dos outros.



GUARDA-ME EM TEU AMOR

Assim como queres que todos sejam conservados no meu Amor.




Alegra-te se Deus pôde servir-se de Teus Esforços

Para Realizar a sua Obra.

NÃO EU, MAS DEUS EM MIM. ( extraído)



-SERVAMARA-


ORAÇÕES:


"SENHOR,

Quero Ter Asas pra Voar,

Te Alcançar,

Absorver Todo Seu Amor

SANTO,

Que Irradia de Ti,

Para Mim.


SENHOR,

Toca em Mim,

Para Eu Ter a Tua Paz,

Discernimento,

Sabedoria,

Para Sempre Escutar

A Tua Voz,

Chamado.


SENHOR,

Sela-me

Com Teu Grandioso Amor,

E Quem a Mim,

Se Chegar

Seja Abençoado,

Com essa Grande Dádiva,

Que Sou Agraciada

Neste Momento!"



''Obrigado, Senhor,

Pela Chuva que cai lentamente,

Lavando minha Alma,

Purificando Meu Espírito,

Agora Atento a Sua Voz,

A RESPOSTA AO MEU CLAMOR!"



''Oh, Senhor,

Só a Ti,

Quero Buscar,

Clamar,

Louvar,

E Finalmente ,

Te Encontrar."



Sl 102:15- Ele atenderá à Oração do Desamparado, e não Desprezará a sua Oração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário