Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de março de 2009

DEBAIXO DA TUA GRAÇA

-SERVAMARA-


DEBAIXO DAS TUAS ASAS,

Estou Segura.



DEBAIXO DA ROCHA,

Estou em Paz,

Sacio Minha Sede,

Sou Feliz Plenamente.



DEBAIXO DOS TEUS MANDAMENTOS,

Me Guio pelo Caminho,

Que Leva a Vida Eterna.



DEBAIXO DO TEU AMOR

E Sua Poderosa Aliança,

Nunca Mais Sou a Mesma,

Me Transformo em TUA FILHA,

SERVA FIEL DO SENHOR!



Pv 4:4- Retenha as Minhas Palavras o Teu Coração; Guarda os Meus Mandamentos e VIVE.


Sl 119:141- Pequeno Sou e Desprezado, mas não me Esqueço dos Teus Mandamentos.


Sl 91:4- Ele Te Guardará com as penas e debaixo das suas asas estarás Seguro; a sua Verdade é Escudo e Broquel.

Sl 17:8- Guarda-me como à Menina do Olho, Esconde-me à Sombra das Tuas Asas.


Sl 92:15-Para anunciarem que o Senhor é Reto: ELE É MINHA ROCHA, E NELE NÃO HÁ INJUSTIÇA.

Sl 94:22- Mas o Senhor foi o Meu Alto Retiro; E o Meu Deus, A ROCHA EM QUE ME REFUGIEI
















Nenhum comentário:

Postar um comentário