Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de março de 2009

TE DEIXO DE HERANÇA

-SERVAMARA-


TE DEIXO DE HERANÇA,

Todo Meu Amor,

Ele é o mais Puro,

Sublime,

Divino,

O Maior Sentimento

Que Sentir.



TE DEIXO DE HERANÇA,

As Minhas Orações,

Clamores,

Que o Senhor

Te Guie,

Cuide de Você,

Te Livre de todo Mal,

Fique Pertinho de Você,

Dádiva que não Consegui

Usufruir.



TE DEIXO DE HERANÇA,

As Minhas Mais Belas Recordações,

O Dia que Te conheci,

As Nossas Conversas,

Tudo que Aprendi

Com Você,

OURO PURÍSSIMO,

Que Escorreu

Pelo Rio,

Do Esquecimento,

Indiferença,

Silêncio.



TE DEIXO DE HERANÇA,

Pedaços de Mim,

Sentimentos,

Descobertas,

Segredos Revelados,

Compartilhados,

Saudades.



Amor,

Longe de Ti ,

Viverei a Te Buscar,

Em Outros,

A UNIDADE,

Perfeição,

Perdida,

Pra Sempre,

Adeus...Meu Amor!



2 Co 13:11- Quanto ao mais, Irmãos ,Regozijai-vos, Sede Perfeitos, Sede Consolados,Sede de Um mesmo Parecer,

Vivei em Paz, e o Deus do Amor e de Paz Será Convosco.



http://video.google.com/videosearch?sourceid=navclient&hl=pt-BR&rlz=1T4ADBF_pt-BRBR249BR249&q=you+tube&um=1&ie=UTF-8&ei=gtbLSZ6kBNKktwfjusXnCQ&sa=X&oi=video_result_group&resnum=4&ct=title#q=vanessa+da+mata-+minha+heran%C3%A7a&hl=pt-BR&emb=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário