Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de março de 2009

ÚLTIMO PERDÃO!

Está Jesus não em um Jardim de delícias, como o Primeiro Adão que nele se perdeu e a todo gênero humano,

Mas em um Jardim de Suplícios, onde se Salvou e a todo gênero humano.

Sofre, no horror da noite, essa pena e abandono.

Creio que só desta vez Jesus se queixou. Mas foi como se não mais pudesse conter em si a dor excessiva:

''MINHA ALMA ESTÁ TRISTE ATÉ A MORTE.''

Jesus procura companhia e alívio da parte dos homens. Penso que isso aconteceu em só vez em toda vida.

E nada recebe .

OS SEUS DISCÍPULOS DORMEM.

Jesus estará em Agonia até o fim do mundo.

É PRECISO NÃO DORMIR DURANTE ESSE TEMPO.

Jesus no meio do Abandono Universal e no abandono dos Amigos Escolhidos para com Ele velarem,

Ao encontrá-los DORMINDO, aflige-se pelo o perigo a que expõem,

Não a Ele, mas a si mesmos.E os adverte da própria Salvação e do próprio Bem, com uma ternura cordial por Eles, durante aquela Ingratidão.

E os adverte , QUE O ESPÍRITO É PRONTO,MAS A CARNE É FRACA.

Jesus encontrando-os AINDA A DORMIR- sem que disso os retivesse a consideração que lhe deviam ou a que deviam a Si mesmos- não os desperta ,cheio de bondade.

Deixa-os em Repouso.

Jesus ORA , sem ter a certeza do Pai e teme a morte,mas, tendo conhecido sua vontade, avança a se oferecer a morte " EAMUS PROCESSIT".

Jesus Implorou aos homens em não foi Atendido.

ENQUANTO DORMIAM OS DISCÍPULOS, JESUS OS SALVOU. E SALVOU A TODOS JUSTOS, ENQUANTO DORMIAM DO ABISMO DO NADA, ANTES DE NASCEREM, DO PECADO,DEPOIS DE
NASCIDOS. (extraído)



-SERVAMARA-


ÚLTIMO PERDÃO,

Senhor,

Venho a Ti,

Pedi Perdão,

Passei Inúmeros Anos,

Da Minha Vida,

DORMINDO,

Olhos Fechados,

Aos Seus Apelos,

Chamados,

Envolvido

Pelos Meus Prazeres,

Meu Eu,

De Ti,

Me Afastei,

Abandonei.



Manchei

Minhas Vestes,

Meus Lábios estão Impuros,

Minhas Mãos estão Sujas,

De Sangue Inocente,

Horrores,

Crimes,

Vícios

Foram

Os Meus Conpanheiros

Fiéis.



Um

Tiro Certeiro,

Pai,

ME ACORDOU,

Aqui,

Caído,

Vejo Uma Luz,

E Sinto

A Tua Presença,

Pela Primeira Vez,

Sinto Paz,

E Venho a Ti

E SUPLICO:

O ÚLTIMO PERDÃO!



Lc 23: 42-32- E disse a Jesus : Senhor, Lembra-te de Mim,

Quando Entrares no Teu Reino.

E disse-lhe Jesus:

EM VERDADE TE DIGO QUE HOJE ESTARÁS COMIGO NO PARAÍSO.


Um comentário:

  1. Como sempre
    voce me surpreende e sinto em suas palavras a sua comunhão com o Pai e isso me edifica e fortelece amada. Gostaria de poder te consolar, quanto ao seu desamor. Saiba que estou sempre a sua disposição sempre que precisar. Continue neste caminho, com certeza suas palavras estão sendo como sementes no coração de muitas pessoas que estão lendo e que lerão suas palavras que como disse teem a inspiração divina.
    Um beijão amada.
    Deus seja contigo sempre.
    Amém.

    ResponderExcluir