Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de março de 2009

VIAJAR É PRECISO!

-SERVAMARA-


Dia nublado, cinzento, estou aqui em casa, limitada, mas os pensamentos voam e sinto uma enorme vontade de VIAJAR,

ALARGAR HORIZONTES...


E Escrevo:


"VIAJAR

É Preciso,

Encontro Marcado,

Comigo Mesma,

Na Largueza,

Dos Novos Horizontes,

A Explorar,

Conquistar.



VIAJAR

É PRECISO,

Renovar,

Conhecer,

Outros Seres,

Lugares Inexploráveis,

Disponíveis,



Bastando

Apenas,

Coragem

Em Me Lançar,

Ao Encontro do Desconhecido,

Novo,

Mundo,

Belo,

Eterno,

SEMPRE,

ABENÇOADO PELO SENHOR!"



"Queria Ser um Pássaro,

Voar,

Voar,

Viajar,

Nunca mais Voltar.



Como Sou Um Ser Humano,

Limitado,

VÔO NOS MEUS PENSAMENTOS,

VIAJO NOS MEUS SONHOS.


E Me Encontro com o Senhor,

Ao Me Aquietar,

Clamar,

Escutar sua Voz,

a Sussurrar:

FILHA,

VOE,

VIAJE,

EM MINHAS ETERNAS PROMESSAS!



Viajar é uma forma de Alargar Nossos Horizontes.(extraído)


Viajar é fatal para o Preconceito, intolerância e a estreiteza da Mente, e , por isso, muitos de nós precisam muitíssimo de Viajar (Mark Twain).


Viajar estimula a consideração pelos Outros e Compaixão Interior (extraído).


JESUS VIAJOU ENTRE NÓS, E Nosso Mundo nunca mais será o mesmo, Saia e Experimente o Mundo,Leia todas as Páginas.

E Escreva Um Novo Capítulo em sua Vida,

Vivencie o Mundo e Deixe o Mundo Vivenciar Você.( extraído)





DA SUA AMIGA-IRMÃ,

ETERNA VIAJANTE,

EM PENSAMENTOS E SONHOS,

PROMESSAS ETERNAS,

SERVAMARA




Nenhum comentário:

Postar um comentário