Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de março de 2009

OLHO-TE


OLHO-TE

Através do Nada

que És

Memória daquilo

Que Foste

Em Mim.


OLHO-TE

Através dos Sonhos

Das Minhas Mãos

Que Te Traçam

Sem Enganos.


OLHO-TE

Através do Tempo

Espaça Amplo

SAUDADES.


OLHO-TE

Através do Teu Rosto

Que Sei Pintar de cor.


OLHO-TE

Através do Medo

Do Vazio Escuro

De não Estares.


OLHO-TE

Através da Brisa

Furacão Violento

Que Me A trai.


OLHO-TE

Através do que Sei

Através do que Te Amo.


OLHO-TE

Aqui

Agora

E Para Sempre ( extraído)



-SERVAMARA-


Harmonioso

Amado

Perfeito

É o Seu Rosto.



O Seu Olhar

Me Prende

Fascina.



Serenidade

Luz

Amor

Encontro em Todo

Seu Ser

Apenas

Em Mirar sua Foto.



A Única Coisa

Que Restou

Pra Me Consolar

AMAR.




Sl 33:18- Eis que os Olhos do Senhor estão sobre Os que o temem,

Sobre os que Esperam na sua Misericórdia.


Sl 119:18- Desvendo os meus Olhos,

Para que veja as maravilhas da tua Lei.


Jó 42:5- Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi,

MAS AGORA TE VÊEM MEUS OLHOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário