Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de março de 2009

UM ANJO

UM ANJO:


Um Anjo Vem Todas Noites

Senta-se ao Pé de Mim

E passa sobre Meu Coração

A Asa Mansa

Como Se Fosse Meu Melhor Amigo

Esse Fantasma que chega

E Me Abraça

(Asas Cobrindo a Ferida do Flanco)

É Todo Amor que Resta

Entre Ti e Mim,

E Está Comigo. (Lya Luft)



-SERVAMARA-


Um Anjo

Tocou Meu Coração,

Ele Falou Comigo,

Essa Noite,

Me Cobriu com Suas Asas,

Sussurrou Baixinho:

"Espere. Creia!

O Senhor Vai Operar Nessa Situação,

Lhe Dará Vitória!

Basta Persistir,

Vigiar,

Orar,

TUDO É POSSÍVEL,

AQUELES QUE CRÊEM,

CREIA,

EM NOME DO SENHOR JESUS!

Amém"



Sl 91:11- Porque aos Seus Anjos Dará Ordens a seu Respeito, para Guardarem em Todos Teus Caminhos.


Sl 103:20- Bendize ao Senhor,Anjos seus magníficos em Poder, que Cumpris Ordens ,

Obedecendo à Voz da Sua Palavra.






Nenhum comentário:

Postar um comentário