Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

CALA, AQUIETA-TE!

-SERVAMARA-


O Senhor que repreendeu o vento, e disse ao mar pra calar e se aquietar...É mesmo, Senhor que te diz:

CALA, AQUIETA-TE!

Eu estou contigo nas tempestades da vida; pra que tanto murmurar, conversar, ouvir outras vozes, quando tens a mim, pra contar, desabafar, afagar, resolver!

Se não ficas quieto, não posso te dar o refrigério necessário; quanto mais você se agita, se aflige, mais as setas da incredulidade te atingem e te colocam pra baixo, a afundar!

Está escrito:

Se ele aquietar, quem então inquietará? Se encobrir o rosto, quem então o poderá contemplar? Seja isto para com um povo, seja para com um homem só, Jó 34:29


Então, meu irmão, irmã...Entregue todas as tuas aflições na Mão Daquele que tem o Poder de sanar, acalmar todas as tuas inquietudes, oscilações!

Nele, somente Nele, encontrarás descanso, um novo caminho a seguir, um novo horizonte a fitar, mirar...

Ele está no seu barco, Ele é o comandante a te conduzir ao Porto Eterno da sua Gloriosa Morada!

Basta, nunca soltar sua Mão; Ele está contigo, em todos momentos, em todas situações...

Clame...E Ele repreenderá o mal e aquietará todas as tempestades da tua vida!



Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
Mateus 28:20








Nenhum comentário:

Postar um comentário