Pesquisar este blog

sábado, 15 de janeiro de 2011

O MANJAR ETERNO!

-SERVAMARA-


Quantas pessoas vivem a mendigarem o pão?

A comerem migalhas, lixos?

A morrerem de sede ?

A buscarem, buscarem e a nunca se saciarem?

Quantas pessoas têm olhos , mas não enxergam?

Têm ouvidos, mas não ouvem?

Quantas pessoas têm lábios, mas só pra reclamar, murmurar, ofender?

Quantas pessoas têm mãos pra agredir, roubar? matar? destruir?

Quantas pessoas têm o dom da vida, mas vive a morte a contagiar?

Quantas pessoas...Têm ao alcance das suas mãos , o manjar eterno, e o rejeita!

Vocês querem saber o que é o manjar eterno?

LEIA A PALAVRA, ESTÁ ESCRITO!

A mesa está preparada, o manjar eterno já está servido:

A GRAÇA DO SENHOR JESUS CRISTO,

O AMOR DE DEUS

E A COMUNHÃO DO ESPÍRITO SANTO!

Todos estão convidados, acheguem-se a mesa!



DEIXEM DE MENDIGAREM...SEU PAI É O SENHOR E VOCÊS SÃO SEUS FILHOS, SUAS FILHAS!



E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba. Jo 7:37

E, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu-lho, dizendo: Isto é o meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de mim.

Semelhantemente, tomou o cálice, depois da ceia, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue, que é derramado por vós. Lc 22:19-20

E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; João 14:16











Nenhum comentário:

Postar um comentário