Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

NÃO ACEITEM MIGALHAS!

-SERVAMARA-




Essa mensagem é , especialmente, para as irmãs, uma alerta para nós!

Cada uma de nós, que foi planejada minuciosamente, e criada com muito amor, dedicação e cuidado pelo Nosso Amado Pai e Senhor;

Ele nos criou para sermos suas Filhas Amadas, Santas, compartilharmos da sua Gloriosa Presença usufruirmos da sua Preciosa Herança; e deu seu Filho Amado em sacrifício perfeito, para que gozassemos da vida eterna.

Após a ascenção do Senhor Jesus, temos o selo da promessa sobre nós, e o seu Glorioso Espírito faz morada dentro do nosso ser!

Sendo assim, Mulheres, Irmãs, não aceitem migalhas!

Não aceitem migalhas, de ser a outra! a amante! a que trai, adúltera!

Aquela que só usufrui do resto, das migalhas de um amor!

E o pior, agindo assim, nos afastamos da Comunhão com o Pai, o Filho e o Espírito Santo!

Será que algum homem vale o preço da sua preciosa salvação?

Irmãs, vocês foram chamadas para serem Esposas, Filhas, Amadas, Preciosas, Santas, Honradas!

Todas nós, fomos compradas por um preço incalculável, o sangue puro, inocente do Cordeiro Imaculado!

Não deixe que o maligno te enganem com as astutas armadilhas, mentiras:

É SÓ UMA VEZ...QUE MAL É QUE FAZ!

ELE VAI SE SEPARAR, VAI LARGAR A ESPOSA!

E anos e anos passam...Não dêem seus anos a cruéis, homens adúlteros, malignos e inconsequentes! Pv 5:9

Que brincam com o pecado, engodando vítimas inocentes, levando-as para um caminho sem fim...Morte eterna!

Lembre-se tudo que começa mal, termina mal!

Cuidado, com a Internet, fonte de comunicação, de evangelização, de amizades, de pesquisas, informações; mas também fonte de armadilhas malignas!

Cuidado com o adultério, não aceite migalhas!

Uma simples diversão, encontro , uma brincadeira, pode custar sua vida, no sentido literal da palavra e a sua morte eterna!

Lembro de ouvir várias pregações de um pastor, que nos alertava, o que começa mal, jamais, terminará bem...Você colherá o fruto do que você semear!

A bíblia retrata vários exemplos sobre isso; recentemente, relendo uns versículos, me deparei com um relato chocante, que poderia ter saído de uma manchete de jornal.

Israel não tinha Rei, vivendo um período negro, de declínio espiritual, social e político; era comum, casais, nos quais as mulheres eram estéreis, o seu esposo ter uma concubina, tendo filhos com elas;

O que é uma concubina? Ela tem mais privilégios do que as escravas, mas não goza os direitos de uma esposa; geralmente, são discriminadas, maltratadas, usadas e depois abandonadas!

Nesse caos, um levita tomou para si uma concubina de Belém de judá; mas essa concubina deve ter sofrido muito, porque depois de quatro meses, voltou para casa do seu pai; e o levita não aceitando sua decisão, viajou para buscá-la; chegando lá, o pai da moça recebeu-o muito bem, passando alguns dias em sua companhia; depois, a concubina aceitou a voltar com o levita; talvez, devido o apelo do seu pai.

No meio do caminho, encontraram abrigo, pousada, na casa de um velho homem, estrangeiro, na terra dos benjamitas de Gibeá; no cair da noite, uns filhos de belial, bateram na porta do velho e pediram o levita para abusarem dele; imaginem , o nível espiritual desses homens e a depravação que reinava entre eles; o velho recusou e disse que lhes oferecia sua filha virgem e a concubina; os homens não o quiseram ouvir, mas ele insistindo deu a concubina para eles; e eles a violentaram, humilharam...

Imaginem, o sofrimento que essa mulher passou; e o pior , a Bíblia não relata, nesse momento, onde estava o levita? dormindo? escondido? com medo? que não teve a mínima reação de defendê-la, mesmo que custasse sua vida.

E o mais estarrecedor, é quando chegou de manhã, ela estava morta na porta do velho; o levita, invés de chorar, demonstrar pesar, friamente, colocou seu corpo sobre um jumento, e seguiu viagem, quando chegou em casa, esquartejou seus ossos em doze partes; mandando-os para todos os limites de Israel. Jz 19:29

Esse fato foi o estopim para uma guerra civil sangrenta entre os israelitas, liderados pela tribo de Judá, contra seus próprios irmãos , os benjamitas, que tinham se aliado aos homens de Gibeá, que tinham cometido essas atrocidades contra a concubina. Jz 20:1-48

Irmãs, leiam atentamente esses capítulos 19 e 20, releiam; e vejam, como esses acontecimentos são tão comuns, corriqueiros no nosso dia a dia; que dão manchetes de jornais, notíciarios; mas depois, são esquecidos pela mídia; mas as famílias afetadas, jamais, serão as mesmas!

Por favor, não aceitem migalhas!

Sempre, lembre-se, por mais que esteja triste, carente, solitária...

NÃO ACEITE OPRÓBRIO, VERGONHA, DE SER A OUTRA, ADULTÉRA!

SEMPRE, BUSQUE SER A HONROSA, VALOROSA MULHER DE DEUS!

A FILHA AMADA! A SERVA ESCOLHIDA!

A VERDADEIRA ADORADORA!

QUE A GLÓRIA DO AMOR INUNDE TEU SER!

QUE O AMOR DO PAI TE ABENÇOE A ENCONTRAR UM VERDADEIRO HOMEM DE DEUS!

QUE TE VALORIZE, AME E LUTE PARA MANTER SUA HONRA E SANTIDADE!

E A CONDUZA AO ALTAR, E TE CHAME:

AMADA ESPOSA! IRMÃ AMADA!





Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.
Provérbios 31:10


Que belos são os teus amores, minha irmã, esposa minha! Quanto melhor é o teu amor do que o vinho! E o aroma dos teus ungüentos do que o de todas as especiarias!
Cânticos 4:10












Nenhum comentário:

Postar um comentário