Pesquisar este blog

sábado, 15 de janeiro de 2011

MARIONETES!

-SERVAMARA-


Ontem, de noite, estava no terraço, andando de um lado por outo, meditando, orando...Sempre, peço ao Espírito Santo que me toque, lembre das pessoas que preciso orar; e Ele me atende, e começo a orar por elas.

Orando, sempre orando, percebo que todos nós, estamos sujeitos a tropeçarmos em duas pedras na nossa caminhada; elas nos tolhem e impedem nossa Comunhão com o Senhor; quando isso ocorre ficamos iguais as marionetes na mão do maligno.

Ele usa , abusa de nós, controla nossos passos, e a cada dia, nos deixa mais fracos...E o pior, longe do Senhor!

Mas quero escrever o que são essas pedras? São as prostituições e os adultérios!

Mentalmente, lembrem de algumas pessoas que você conhece, e com certeza, lembrará de alguém envolvido nessas artimanhas malignas; não só pessoas do mundo são envolvidas nelas, e sim, muitos cristãos, que deixam os seus ministérios, pelos manjares malignos.

Tenho intensificado minhas orações a respeito desse tema, porque sei o quanto somos bombardeados pelos apelos mundanos; o quanto diariamente, temos dizer NÃO aos apelos da carne; pois, ela não tem nada de bom e ainda milita contra o nosso espírito!

Me lembro da oração sacerdotal que o Senhor Jesus fez pelos seus discípulos e por todos nós, que o Pai não nos tirássemos do mundo, mas nos livrassemos de todo mal. Jo 17:11

É um assunto muito sério , várias servas, servos de Deus foram e são barrados por essas pedras de tropeço ; perdendo sua preciosa salvação!

Vamos continuar orando pelas pessoas que conhecemos, que estão envolvidas nesses ardis malignos; que elas sejam libertadas, deixando de serem marionetes na mão do maligno!

E também, por todos nós, que somos falhos, sujeitos, a errarmos, tropeçarmos!


Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
1 Coríntios 6:10

Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia.
1 Coríntios 10:12












Nenhum comentário:

Postar um comentário