Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

"MEU NOME? NÃO SOU MAIS NINGUÉM."

-SERVAMARA-


"Meu nome? Não sou mais ninguém."


Palavras proferidas por um morador de Nova Friburgo, Rio de Janeiro, que perdeu sua esposa e sua filha nas enchentes, dos últimos dias.

Palavra amargas, que saíram no mais profundo do seu ser, num momento de perda, de dor. desalento sem fim!

Meu querido irmão, não sei, se algum dia, vou saber seu nome; mas não importa, só importa, que pela sua dor, nos irmanamos; somos uno, um só corpo, um só espírito, nesse momento!

E quero te dizer, que você é uma jóia preciosa para o Senhor, e Ele tem o seu nome gravado na palma da sua mão; e Ele quer te consolar, afagar; e com certeza, Ele tem um propósito especial para tua vida; mesmo que você não enxergue nesse momento de perda, de dor.

Eu sei que é muito difícil perceber a Presença do Senhor num momento de caos; mas Ele está no controle de tudo; uma folha não cai sem a sua Perfeita Vontade; sendo assim, temos de nos curvar perante aos seus Santos Desígnios
.

Tenho certeza, pela fé; onde existem perdas, destruições, mortes; Ele trará ganhos, reconstruções, renovações, vidas a renascerem, tocadas pelo Seu Grandioso Amor...Olhos que não enxergavam a verdade; mas nesse momento, no limiar entre a vida e a morte, enxergaram a sua Mão Benigna e Curadora, que toca e levanta os caídos dos monturos!

Verdade revelada na dor!

Nu chegamos ao mundo e nu voltaremos ao pó; se nossas riquezas estiverem na terra, serão efêmeras e não as levaremos para a eternidade!

Nosso verdadeiro lar, não é aqui; nós somos apenas peregrinos; suscetíveis aos reveses da natureza, das pessoas, dos governos, etc;

Mas mesmo sabendo dessa verdade imutável, preferimos nos apegar as coisas que não temos controle; esquecendo de nos apegarmos ao Senhor, o único que é imutável, que não é sujeito aos reveses da natureza, da vida, enfim!

Nele, somente, Nele, vivemos, nos movemos, e existimos. At 17:28

Clamo, a todos, que lerem essa mensagem, a orarmos pelas vítimas das enchentes de vários estados; pelo nosso país, pelos nossos governantes; que o Senhor os toque e dê sabedoria a eles; não do mundo, mas do Alto; para que eles tragam medidas preventivas, imediatas, que evitem mais mortes, desabamentos, doenças.

E que as chuvas cessem, até que seja restabelecido a paz , a normalidade de cada cidade atingida por elas!

Tenham fé, Elias, um homem, igual a qualquer um de nós, orou e não choveu por três anos e meio, depois orou e veio a chuva.Tg 5:17 -18

Imagine, todos nós orando...Com certeza, o Senhor nos ouvirá e atenderá os nossos clamores!


Conta o número das estrelas, chama-as a todas pelos seus nomes.
Salmos 147:4


Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.

Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.

Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia. Sl 139:14-16


Além disso, retive de vós a chuva quando ainda faltava três meses para a ceifa; e fiz que chovesse sobre uma cidade, e não chovesse sobre a outra cidade; sobre um campo choveu, mas o outro, sobre o qual não choveu, secou-se.
Amós 4:7




















Nenhum comentário:

Postar um comentário