Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

LIVRAMENTOS!

-SERVAMARA-



Ontem, de noite, estava no terraço...Observando o céu, as estrelas, o leve tremular dos coqueiros...E comecei a orar, clamar...

E fui tocada pelo Espírito Santo a relembrar várias livramentos da minha vida, nos quais, a Mão do Senhor me livrou da morte!

E quero compartilhar alguns deles com vocês!

Eu tinha um tio que era esquizofrênico e morava lá em casa, ele era sereno, inteligente, sociável; mas, um dia, minha mãe estava grávida de mim, com sete meses, e ele, com certeza, influenciado pelo maligno, tentou esfaqueá-la na barriga; meu pai chegou e o impediu; mas devido ao susto, nasci prematura; e o Senhor me livrou de ter morrido no ventre de minha mãe!

Quando eu ia completar um mês de nascida, tive coqueluche, uma tosse que não parava, eu ficava roxa, com falta de ar; o médico disse que eu morreria, não passaria daquela noite; mas o Senhor não quis assim; confundiu um sábio, me livrou da morte, o milagre aconteceu!

Quando eu tinha três anos, sempre, íamos de trem visitar minha avó; em uma ocasião, eu larguei da mão de minha mãe e fui brincar próximo ao trilho do trem; e nem sei como foi ...Caí num buraco que tinha no trilho do trem; o trem já ia partir, minha mãe deseperada ficou me procurando e graças ao Senhor me encontraram no buraco, toda suja de terra!

Quando eu tinha cinco anos, fomos visitar meu tio que morava no Rio de Janeiro, passamos mais de quinze dias lá; na volta, precisamente, na divisa entre o Rio e Minas, o carro de meu pai capotou, inúmeras vezes, e o carro ficou balançando a beira de um precipício; o banco do carro virou, e eu fiquei embaixo dele, com minha irmã mais velha e minha babá em cima de mim; me lembro que fiquei com falta de ar, e ouvia minha mãe desesperada me chamando, pensando que eu tinha sido lançada fora do carro e que tinha caído no precipício...E eu tentava responder, ms me sentia fraca e mal conseguia falar, e ela não me ouvia...

Mas percebi vozes de homens, ajudando a tirar meu pai, minha mãe, minha irmã e minha babá do carro, tinha que ser bem devagar, pois o carro balançava e a qualquer momento, podia despencar no precipício...Eu vivi momentos de aflições, pois pensava que eles iam desistir de mim, pensando que eu tinha caído do precipício!

Mas, o Senhor estava comigo, e Ele não desistiu de mim! E tocou em minha mãe pra também não desistir de mim! E ela ficou insistindo com os homens, que eu estava viva; e o Senhor me deu forças, permitiu que eu gritasse naquele momento crítico...Eles me ouviram, glória ao Senhor e me tiraram de lá!

O carro de meu pai ficou todo amassado, perda total!

Quem olhou pra ele, dizia que não sobreviveu ninguém...Mas, o Senhor livrou a mim e minha família da morte!

Aleluia, Glória a Deus, por suas benignidades, maravilhas, livramentos!

Quando eu tinha oito anos, sempre íamos visitar meu tio, que morava em Feira de Santana, uma cidade próxima a Salvador; passavamos os finais de semana lá; a casa de meu tio estava em construção, e eu, com minhas travessuras, subi na lage, que correspondia a uma altura de um prédio de três andares; minha mãe foi reclamar comigo, e eu fui andando pra trás, e caí dessa altura; embaixo tinha vários materiais de contrução, inclusive, vários vergalhões...E fui cair na areia, e não tive absolutamente nada; O Senhor me livrou da morte!

Quando eu tinha doze anos, fomos visitar meu tio e sua família, em Vitória da Conquista; ele tinha comprado uma linda fazenda, nos divertimos demais, pois tinha inúmeros cavalos e nos montavamos eles e íamos passear, num desses passeios, caí do cavalo, minha irmã que vinha logo atrás, passou sobre minha mão, com seu cavalo.

Desmaei e fiquei desacordada muito tempo, minha irmã não quis avisar a minha mãe; tentei esconder a minha mão toda machucada; mas não conseguia, a dor era intensa; tivemos de voltar para Salvador; e o médico disse que poderia perder minha mão, ou ter de fazer enxerto de pele...Mas, o Senhor me curou, não fiquei com nenhuma sequela ou marca desse acidente!

Recentemente, uns três anos atrás, passei por duas cirurgias, em virtude de um erro médico e graças ao Senhor, fui bem sucedida!

No outro ano, trabalhando, fui assaltada, e um dos assaltante, colocou sua arma em frente a minha barriga, e graças ao Senhor , Ele me livrou de um mal maior, eles só roubaram meu celular.

Quando eu era ímpia, vivia no mundo, cometendo inúmeros pecados, desvarios...Nesses momentos, se o Senhor quisesse poderia me exterminar com um raio, pois eu era indigna, rebelde e desobediente! E jazeria na morte eterna!

Mas, mesmo nesses momentos, sua Graça e Benignidade me livrou de todos os males; me dando a chance de uma nova vida, de ser agraciada com a Palavra de Salvaçâo!

E quantos outros livramentos que o Senhor já me agraciou, que eu nem notei, nem pude agradecer!

Ontem, me relembrei de todos esses momentos, livramentos e agradeci, louvei ao Senhor!

E tenho certeza, se Ele me livrou de todas essas ciladas malignas; porque tem um propósito, sonho para minha vida e ele vai se cumprir!

Glória ao Pai, ao Filho, ao Espírito Santo!

ELES, NOS LIVRAM DE TODO MAL!



O nosso Deus é o Deus da salvação; e a DEUS, o Senhor, pertencem os livramentos da morte. Salmos 68:20


Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Salmos 91:11



















Nenhum comentário:

Postar um comentário