Pesquisar este blog

sábado, 8 de janeiro de 2011

QUEBRA-CABEÇA


-SERVAMARA-


Quantas vezes, nossa vida se parece a um quebra-cabeça, peças separadas, espalhadas, sem conseguirmos encaixar elas; é muito difícil, nos momentos das tribulações, nos aquietarmos e enxergarmos A LUZ do Senhor a nos guiar, mesmo em situações tão adversas.

Está escrito na Palavra que Ele derrama luz nas nossas trevas. 2 Sm 22:29

Temos de ter certeza, fé, que mesmo andando nas trevas, o Senhor será Luz a nos alumiar!

E que não precisamos temer as situações, as tribulações, as pessoas e as investidas malignas ; Ele está cuidando de nós, no controle das nossas vidas.

Devemos entregar o quebra-cabeça , nossa vida pra Ele ; e certamente, pouco a pouco, peças tão desconexas, ganharão forma, sentido, beleza ...E Naquele Dia, aquele Grandioso Dia quando o veremos Face a Face, Ele nos acolherá e revelará a razão de todas as coisas que vivemos!

E regozijaremos por tudo que nos aconteceu, pois contribuiu para o nosso bem e para o seu Propósito Maior de vivermos eternamente ao seu lado!



Pois em Ti está o manancial de vida;
Na tua luz, vemos a luz. Sl 36:9

O Senhor é a minha luz e a minha salvação;
de quem terei medo? Sl 27:1

Pois da morte me livraste a alma, sim, livraste da queda os meus pés,
para que eu ande na presença de Deus, na luz da vida. Sl 56:13

Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo. Jo 1:9

O povo que andava em trevas, viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz. Is 9:2



















Nenhum comentário:

Postar um comentário