Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

GRANDE COMISSÃO: TAREFA INACABADA!




A GRANDE COMISSÃO: TAREFA INACABADA


1-O desafio evangelística em Mc 16:15 -

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.


2-O desafio de discipulado/ implantação de igrejas em Mt 28:18-20-

E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.


3- O desafio do ensino de Lc 24-

E em seu nome se pregasse o arrependimento e a remissão dos pecados, em todas as nações, começando por Jerusalém.

E destas coisas sois vós testemunhas.

E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai, porém, na cidade de Jerusalém, até que do alto sejais revestidos de poder. Lc 24:47-49


4- O desafio global de At 1:8

Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.
(extraído)



-SERVAMARA-



"Quando o homem trabalha, o homem trabalha;

Quando o homem ora, Deus trabalha." Hans Von Staden



A minha vida é do Mestre, o meu coração é do meu Mestre, o meu caminho é do Mestre, a minha esperança é do meu Mestre...

Nosso ser, nossa vida, nossos sonhos, esperanças, devemos entregar tudo ao Senhor, como essa linda música preconiza; mas uma verdadeira entrega, não consiste em simples palavras, mas pormos em prática a Palavra da Salvação, a obediência em cumprirmos as palavras do Nosso Amado Mestre...

E elas ressoam ...IDE, PREGAI O EVANGELHO!

FAZEI DISCÍPULOS DE TODAS AS NAÇÕES!

ENSINAI A GUARDAR TODAS AS COISAS QUE O SENHOR NOS ENSINOU, LEGOU!



Não podemos deixar morrer dentro de nós, esse maior élan, amor pelas almas; de testemunharmos, em todas situações, lugares, a Graça que fomos agraciados; como Pedro e João a anunciavam cheios do Espírito Santo perante o Sinédrio!


Porque não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido.

E, tendo orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com ousadia a palavra de Deus. At 4:20,31


Não só pregar, mas também ensinar, disciplinar!

O Salmos 2:8 e Ap 2:26, nos alertam a orarmos, intercedermos pelos povos não alcançados e que o Senhor nos dará eles por herança e suas terras por possessão, não para os dominarmos economicamente, politicamente; mas para eles serem alcançados e inundados com a Palavra da Salvação!

A GRANDE COMISSÃO: TAREFA INACABADA!

É a responsabilidade de cada um de nós, cumprirmos os Santos Desígnios do Senhor, concluirmos essa grandiosa tarefa!


E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.Mt 24:14


Mas importa que o evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações. Mc 13:10














Nenhum comentário:

Postar um comentário