Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

INCANSÁVEL!

-SERVAMARA-



Quando caio...Tua mão me ajuda , a me levantar...Me dando ânimo de continuar!

Quando as lágrimas rolam...O Senhor me consola e as coloca no seu odre sagrado!

Quando erro e não consigo ver a saída...O Senhor me ensina novamente; é Luz que me faz enxergar o porvir!

Quando penso que não posso continuar...O Senhor me carrega no seu regaço e eu me reabasteço e tenho forças pra recomeçar!

Quando as pessoas que mais eu amo, me desapontam, me deixam sozinha...O Senhor está comigo, em todos momentos; incansável, é o teu Amor por mim!

A me afagar, consolar, curar, amar, resgatar, perdoar...

Hoje, Amanhã e Sempre!

INCANSÁVEL É O TEU AMOR
A ME CONTAGIAR!




Há muito que o SENHOR me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí.
Jeremias 31:3

Com um pouco de ira escondi a minha face de ti por um momento; mas com benignidade eterna me compadecerei de ti, diz o SENHOR, o teu Redentor.
Isaías 54:8

O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
1 Coríntios 13:8

Mas a misericórdia do SENHOR é desde a eternidade e até a eternidade sobre aqueles que o temem, e a sua justiça sobre os filhos dos filhos;
Salmos 103:17

Porque o SENHOR é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração.
Salmos 100:5







Nenhum comentário:

Postar um comentário