Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de março de 2012

COMO UMA AGULHA NO PALHEIRO!

-SERVAMARA-




Já imaginou como é difícil, trabalhoso, procurar uma agulha num palheiro; só de imaginar a situação... até dá uma canseira, preguiça;


Essa situação é inusitada para nós, mas bastante corriqueira para o Senhor...Todos os dias, Ele procura um justo que queira entregar o seu coração, a sua vida, pra Ele, o Seu Verdadeiro Tutor, Pai!


Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos. Provérbios 23:26


Ele espera para ter misericórdia com o seu filho pródigo, que ele se aquiete em Seus braços; ele seja obediente, e deixe a sua velha vida pra trás!


Por isso, o SENHOR esperará, para ter misericórdia de vós; e por isso se levantará, para se compadecer de vós, porque o SENHOR é um Deus de eqüidade; bem-aventurados todos os que nele esperam. Isaías 30:18


Ele chama, conclama, e quantos ouvidos se fazem de moucos e não respondem ao Seus apelos, chamados!


Como está escrito: não há um justo, nem um sequer. Rm3:10


Já pereceu da terra o homem piedoso, e não há entre os homens um que seja justo; todos armam ciladas para sangue; cada um caça a seu irmão com a rede,


As suas mãos fazem diligentemente o mal; assim demanda o príncipe, e o juiz julga pela recompensa, e o grande fala da corrupção da sua alma, e assim todos eles tecem o mal. Miquéias 7:2-3


Agora, pois, porquanto fazeis todas estas obras, diz o SENHOR, e eu vos falei, madrugando, e falando, e não ouvistes, e chamei-vos, e não respondestes, Jeremias 7:13


Como uma agulha no palheiro...Ele busca um justo que queira ser uma brecha em favor do seu próximo, em favor do seu governante, em favor da sua nação, em favor de todos países e de todos os governantes!


E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei. Ezequiel 22:30


Como uma agulha no palheiro...O Incansável continua te buscando, clamando, amando!!!


Mas para Israel diz: Todo o dia estendi as minhas mãos a um povo rebelde e contradizente. Rm 10:21


Estendi as minhas mãos o dia todo a um povo rebelde, que anda por caminho, que não é bom, após os seus pensamentos; Isaías 65:2
















Nenhum comentário:

Postar um comentário