Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de março de 2012

RETROCEDER, EU??

-SERVAMARA-


Vamos ser bem sinceros um com outro, me responda a essas perguntas:

-Você concluiu sua faculdade? Você se formou?

-Você se esforçou até o fim para passar naquele concurso que tanto sonhava, almejava?

-Você namorou, noivou, agora, casou, trocou juras eternas, veio as tribulações...você já se divorciou?

-Você começou algo...encontrou dificuldades e retrocedeu???

-Imagine, inúmeras situações, que você nadou, nadou e morreu na praia? Retrocedeu?

Sabe por que eu te fiz essas perguntas?

Porque se você desiste em dificuldades tão menores...imagine, nas maiores dificuldades, tribulações que encontrarás seguindo o Seu Mestre!

O Senhor Jesus não nos enganou...Ele disse que teríamos aflições, obstáculos, perseguições; mas que deveríamos persistir, ter bom ânimo e jamais retroceder!

Mas essa caminhada é árdua, pedrogosa, e é para valentes, que perseveram até o fim; mas a palavra é dura e afasta os incrêdulos, os medrosos,os falsos servos, adoradores!

Multidões seguiam o Senhor Jesus... e muitos voltaram atrás e deixaram de segui-lo! Jo 6:66

Fazendo Ele a indagar aos Seus discípulos, se eles também queriam ir, abandoná-lo? Jo 6:67

E Pedro, inspirado pelo Espírito Santo respondeu a maior verdade...que sem o Senhor não existe outro caminho, que só Ele tinha as palavras da vida eterna! Só Ele era Cristo, o Filho do Deus vivente!. Jo 6:68-69

Judas retrocedeu...ele foi seu discípulo, seguidor e O abandonou, traiu! Jo 13:18; Sl 41:9

Outros retrocederam...Demas era cooperador de Paulo e retrocedeu!

Saúdam-te Epafras, meu companheiro de prisão por Cristo Jesus,

Marcos, Aristarco, Demas e Lucas, meus cooperadores. Filemom 1:23-24


Porque Demas me desamparou, amando o presente século, e foi para tessalônica, Crescente para Galácia, Tito para Dalmácia. 2 Timóteo 4:10


Só você pode responder a essa pergunta:

RETROCEDER, EU???


Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.

Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que crêem para a conservação da alma. Hebreus 10:38-39













Nenhum comentário:

Postar um comentário