Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de março de 2012

EU SOU!

-SERVAMARA-


Quantas vezes, proferimos palavras, juras, celebramos acordos, parcerias, alianças e depois, de um certo tempo, não as cumprimos, oscilamos de acordo aos nossos humores, sentimentos, revezes da vida, ou até mesmo, porque o nosso próximo fez algo que nos desagradou, ou não correspondeu as nossas expectativas.


É muito comum...eu sou seu amigo...eu não sou mais seu amigo!


Eu sou sua esposa...eu não sou mais sua esposa!


Eu sou seu irmão em Cristo...eu não sou mais seu irmão em Cristo!


Eu sou sua sócia...eu não sou mais sua sócia!


E por aí vai...quando os ventos são favoráveis, enquanto você não me aborrece, não me enche o saco, não me decepciona...EU SOU!


Mas quando as coisas dão pra trás, e você me aborrece, me enche o saco, a minha paciência chega ao limite...EU NÃO SOU MAIS!


É nossa caminhada é pedregosa... somos tão falhos, tão sensíveis, as nossas alterações de humores, aos nossos sentimentos, as expectativas, muitas vezes, irreais, quando nossos castelos de areia caem, é muito difícil mantermos a serenidade, o compromisso, a firmeza, o amor, a fidelidade as palavras, as juras que pronunciamos, os pactos que celebramos.


Machucamos muito as pessoas ao nosso redor, e a maior vítima, somos nós !


Mas creio, que Àquele que começou a boa obra em nós, é persistente, paciente, benigno, e nos aperfeiçoará até ao nosso reencontro! Fp 1:6


Enquanto essa grandioso Dia não ocorre.... com muito empenho, esforço, firmeza, sinceridade, sejamos fiéis ao que prometemos, pronunciamos, selamos; e nos precavemos quanto as oscilações do nosso próximo, colocando o nosso olhar e confiança Naquele que jamais, muda, e é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente. Hb 13;8


Lembre-se:


Não é o meu pai, não é o meu filho, não é o meu amigo, não é o meu sócio, não é o meu irmão em Cristo, não é o meu esposo...que é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente!


É JESUS CRISTO, EU SOU!


ÀQUELE QUE É O MESMO ONTEM, E HOJE, E ETERNAMENTE!





EU SOU O PÃO DA VIDA!


E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede. João 6:35


EU SOU A LUZ DO MUNDO!


Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. João 8:12


EU SOU A PORTA!


Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas.


Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. João 10:7,9


EU SOU O BOM PASTOR!


Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.


Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido. João 10:11,14


EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA!


Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; João 11:25


EU SOU A VIDEIRA VERDADEIRA!


Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.


Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. João 15:1,5


EU SOU O CAMINHO, E A VERDADE E A VIDA!


Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6-7


EU SOU FILHO DE DEUS!


Àquele a quem o Pai santificou, e enviou ao mundo, vós dizeis: Blasfemas, porque disse: Sou Filho de Deus? João 10:36











Nenhum comentário:

Postar um comentário