Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de março de 2012

A MINHA PALAVRA NÃO VOLTARÁ VAZIA!

-SERVAMARA-



Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. Isaías 55:11



Alguns meses atrás, fui conhecer Aracaju, uma cidada muito bonita, uma orla maravilhosa e extensa, um povo hospitaleiro e simpático; e um dia, no final da tarde, estava em frente à praia de Atalaia ....e ouvir, no rádio do carro, um testemunho de mulher muito sofrida, com problemas em diversas áreas da sua vida, e um pastor a aconselhava a ter um verdadeiro encontro com Senhor e entregar todas as sua angurias a Ele; e que ela veria a transformação que ocorreria em sua vida.


E ao escutar esse testemunho dessa mulher, tive uma reação inesperada e falei algo a respeito desse testemunho, que depois, fui tocada pelo Espírito Santo que não estava correto a minha colocação, e que eu precisava aprender com aquele testemunho...quer dizer, nada do que ocorreu foi por acaso, eu precisava estar naquela cidade, naquele local, naquele horário, naquele carro, para ouvir o testemunho de uma mulher desconhecida, e com ele, ser exortada e aprender uma preciosa lição!


A palavra do Senhor jamais volta vazia, ela sempre nos ensinará, exortará, tocará...a Sua voz clama....Você precisa conhecer o Senhor, ser a apresentada a Ele, ter um verdadeiro encontro, e aprender a exercer a sua fé, tendo sua vida transformada pra sempre!


Ele usa todos os meios necessários para nos tirar das trevas e enxergarmos o Sua maravilhosa Luz...pode ser uma voz que clama no rádio, um testemunho que você escuta, para nos alertar do perigo, da nossa cegueira espiritual, da nossa desobediência; ou outros meios inusitados, como aconteceu com a jumenta de Balaão que foi usada para alertá-lo! Nm 22:22-35


Deixo pra vocês, outro momento que fui tocada pelo Espírito Santo e até escrevi uma mensagem nesse blog em 23.02.10, e nunca esqueci a lição...por favor, acessem ela!















Nenhum comentário:

Postar um comentário