Pesquisar este blog

sábado, 3 de março de 2012

PLENITUDE!

-SERVAMARA-


Assim como um balão sobe ao céu, por estar aquecido, o ar quente interno de encontro ao ar frio externo o impulsiona a subir; proporcionando uma visão maravilhosa para as pessoas que estão passeando nele, com certeza, um momento inesquecível, pra elas;


O balão pra subir estava pleno!


E é assim, que devemos estar, plenos, cheios do Espírito Santo; cheios desse ar quente, fogo que nos move, consome, a partir do nosso encontro pessoal com o Senhor Jesus!


E quando isso ocorre não nos abalamos pelos os revezes da vida, muito menos, com as oscilações das pessoas e também não temos mais medo dos revezes da natureza.


Sabemos estar contente, nas derrotas, nas vitórias, na abundância, na penúria, nas tristezas, nas alegrias; nenhuma situação é senhor das nossas vidas, não somos mais escravos das circunstâncias, nem tiranizado pelas pessoas!


Me lembro do testemunho tocante de Paulo e das suas palavras, só um homem cheio do Espírito Santo, pleno, escreveria essas palavras:


"Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.


Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.


Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. " Filipenses 4:11-13


E temos também o testemunho maravilhoso do Rei Davi, cheio do Espírito Santo e dessa plenitude! Sl 46:2-3!


Devemos almejar, buscar incansavelmente, essa plenitude!


É possível, e está disponível a todos, que se entregam de corpo, alma e espírito no altar, como um sacrifício vivo!


Mas temos de deixar morrer todo nosso "velho, soberbo, eu", e vivermos Cristo em nós!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário