Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de março de 2012

ENTREVISTA COM O PAI DA MENTIRA!

-SERVAMARA-




Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44




Imaginem uma situação... um jornalista, bem famoso, inteligente vai entrevistar o pai da mentira, o quê ele espera do entrevistado, já que ele é mentiroso?


É lógico esperar das suas respostas alguma verdade? Se a sua essência é enganar, ludibriar, brincar, confundir, prejudicar!


Imaginem agora uma outra situação..um atalaia, um escolhido do Senhor, que tem o maior discernimento espiritual, ele entrevistaria o pai da mentira ou alguns dos seus satânicos súditos?


Irmã, você está maluca?


Ele não entrevistaria, ele os expulsaria imediatamente em nome do Senhor Jesus!


E não foi assim que o Senhor Jesus fazia ...libertando dos grilhões todos os cativos!


Ele não conversava com eles, mandava se calarem e abandonarem as suas vítimas, presas!




E, repreendeu Jesus o demônio, que saiu dele, e desde aquela hora o menino sarou. Mateus 17:18




E repreendeu-o Jesus, dizendo: Cala-te, e sai dele.


Então o espírito imundo, convulsionando-o, e clamando com grande voz, saiu dele. Marcos 1:25-26





E seus seguidores continuavam agindo assim dando liberdade aos cativos em Seu Glorioso Nome!


Imaginem mais duas situações...um atalaia antes de expulsar o demônio, faria uma entrevista com ele, fazendo-o perguntas sobre todo mal que ele fez na vida daquele cativo!


Use seu racional, o maligno falaria a verdade? O modo operandis que ele age na vida dos seus cativos?


E vamos mais além, o atalaia continuaria o entrevistando, e ele confessaria de que modo estava atuando em uma denominação, dita sua concorrente, rival????


Bem tendencioso, esse demônio!!!


Será que o maligno se curvou diante das palavras tão persuassivas do atalaia e pela primeira vez, falou a verdade?


E por que o Senhor Jesus , em nenhum momento, que esteve aqui, nunca quis saber do maligno os estragos que ele fazia nas vidas dos seus cativos ???


Nunca pediu para enumerá-los, apenas, os libertava!!!


Mas muitos incautos, vão murmurar, mas irmã...uma vez, o Senhor Jesus perguntou o nome de um deles e ele disse! Mc 5:9; Lc 8:30


Disse sim, porque ele estava diante de uma autoridade suprema, que eles sabiam e reconheciam que Ele era o Filho de Deus!


Mas mesmo assim, o Senhor os repreendia e não os deixava falar as suas mentiras!




E curou muitos que se achavam enfermos de diversas enfermidades, e expulsou muitos demônios, porém não deixava falar os demônios, porque o conheciam. Marcos 1:34


E também de muitos saíam demônios, clamando e dizendo: Tu és o Cristo, o Filho de Deus. E ele, repreendendo-os, não os deixava falar, pois sabiam que ele era o Cristo. Lucas 4:41



Por favor, irmãos, irmãs, examinem as escrituras!


O Senhor nos explica com promenores a libertação de um cativo, através do Seu nome, ele era liberto, estava igual a uma casa limpa e varrida...mas o caminho ainda era ingreme...o Espírito Santo habitava o seu corpo após a libertação, mas a pessoa teria de se afastar de todas iniquidades, para manter a sua casa em ordem e bem protegida!


Como por exemplo, encontramos um mendigo na rua, ele está todo sujo, no mundo dos pequenos furtos, drogas; nós o tiramos de lá, damos banho, casa, comida e até uma oportunidade de trabalho...quer dizer, uma nova vida!


Passa uns dias, o homem some e quando vamos procurá-lo, ele está na rua, mais sujo que antes, mais atolhado nos roubos e drogas!


Quer dizer, o Espírito Santo se afasta dele e mais demônios estão habitando no seu corpo! Lc 11:24-26




E, quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra.


Então diz: Voltarei para a minha casa, de onde saí.


E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada.


Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e são os últimos atos desse homem piores do que os primeiros.


Assim acontecerá também a esta geração má. Mateus 12:43-45




Atualmente, além de assistirmos entrevistas ao maligno em cultos, ainda vemos chicotadas, envelopes de propósitos, em cima dos ditos demônios, e só assim, os cativos são libertados mais rapidamente!


Será que eu estou imaginando além do que os meus olhos enxergam ?


Ou estou enxergando coisas bizarras demais ???


Situações , que em nenhum momento, eu li na Bíblia, que o Meu Senhor e Salvador Jesus agia desse jeito!


Ou os seus discípulos, seguidores!





Portanto o meu povo será levado cativo, por falta de entendimento; e os seus nobres terão fome, e a sua multidão se secará de sede. Isaías 5:13


O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. Oséias 4:6






























Nenhum comentário:

Postar um comentário